Deu fuga

1.7K 172 473
                                    

Jenna

Hoje era o dia em que eu e Sn, deixamos as meninas com minha mãe, e saímos nos duas, para aproveitar e curtir, assim como merecemos.

Sn: Pra onde vamos? - ela fala acariciando minha coxa.

Jenna: Tinha pensando em dar um pulo nas cidade vizinha.

Sn: Gosto da ideia!

(...)

Jenna: Acho que não tem lugar melhor, que esse - eu falo sentada no colo da minha noiva

Sn: É não tem - ela encarava minha boca

Jenna: Só vai ficar olhando é?

Sn: Não, mas sabe como é né, depois do beijo, eu vou querer mais, muito mais...

Jenna: Ótimo, eu já tô querendo mesmo, até por que, a meses que estou implorando para ter seus dedos dentro de mim - eu sussurro no ouvido demais.

Que revira os olhos com total intensidade.

Sn: Você gosta de brincar com fogo - a mesma diz

Jenna: Na real, eu gosto de brincar de pega-pega, e eu sou tão boazinha, que vou deixar você me pegar agora mesmo.

Sn: Vai é?

Jenna: Vou.

Eu falo isso logo selando nossos lábios, em um beijo mágico, era tão bom, tão...
Perfeito, não tem nem como explicar, mas aquele beijo, me fazia chegar ao paraíso, ele se encaixava perfeitamente ao meu.

As mãos de Sn, percorriam cada curvatura do meu corpo, que felizmente, estava voltando ao normal, desde o parto.

Sn tirava minha blusa lentamente, e passava os dedos sobre meus seios.

Estávamos em uma parte afastada da cidade, apenas apreciando a linda vista do topo, sem ninguém por perto.

Sn: Eu já falei que amo esses dois aqui? - ela passava os dedos lentamente sobre os dois, ainda sim, acima do sutiã.

Suas mãos, chegam até a parte de trás das minhas costas, desabotoando por completo o sutiã.

A mesma sabia que não tinha muito o de fazer ali, por conta da amamentação então apenas acariciou os mesmos.

O que foi suficiente para me deixar sedenta.

Resolvemos ir para o banco de trás do carro, enquanto Sn se ajeitava, eu prontamente tiro o meu short junto com a calcinha, ficando completamente nua no banco de trás.

A mesma volta a massagear meus seios, me fazendo delirar de tamanho prazer.

Logo começa a beijar meu pescoço, não se poupando em deixar chupões e marcas por ali.

A mesma beija toda região ali e logo desce até, minha intimidade, começando a estimular a mesma...

Enquanto Isso:

Dorothy: Vou fugir, viu didica, pode ficar com todo mundo pra você.

Ela falava pegando sua mochila.

Dorothy: Não é nada com você didica, eu gosto de você.

Dorothy conversava com a bebê no berço.

Mas logo sai da casa.

Natalie que estava terminando de esquentar a água para o banho de Diana logo aparece.

Natalie: Princesinha, onde está a pequena? - ela pega Diana no colo.

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora