Jenna
Vai jenna, você consegue.
Jenna: Eu quero dizer que, eu não sou trouxa o suficiente, Henrique, eu escolho a mulher com quem minha vida, tem, Luz, Câmera, Ação, e eu sei que você me trai desde o início do relacionamento, com um cara, seu colega de trabalho, o Alberto não é mesmo?, só esteve comigo pra fingir que não era, e me engravidou, quando todos estavam desconfiados.
Sn: Esse babaca é viado?
Henrique: Como você sabe? - o mesmo dizia perplexo
Jenna: Eu posso ser uma ótima observadora, acredite! E eu já peguei os dois no hospital, transando - eu falo engolindo seco.
Sn: Então você me quer outra vez?
Jenna: Sim, Henrique, tá tudo acabado, e sobre a bebê, a gente pode decidir isso mais tarde, ainda tem tempo
Henrique: Eu não quero esse bebê, fica pra você.
Sn: Oi? Ah mas você é um cuzão mesmo, sorte dessa criança, e que vai ter a jenna e a mim, eu te encontro lá no inferno viu.
Jenna: Tá tudo bem amor, eu prefiro só deixar ele para trás mesmo.
Sn: Minha vontade era cortar esse seu pau pra fora, onde já se viu, engravida e não assume
Jenna: Amor, relaxa, a gente precisa ir - vamos a mesma me puxa, eu passo aqui pra buscar tudo logo, Vem Dorothy.
(...)
Olivia: Jenn, ela...ela se foi, você tem noção disso? - a mesma dizia triste
Jenna: Vem cá - eu abraço a mesma - Ela vai estar lá no céu lhe protegendo, vai ser seu anjo.
Olivia: Mas eu quero ela aqui Jenna, ela do meu lado, eu...eu até tentei me matar, mas os médicos, eles não me deixaram terminar
Jenna: Ainda bem! Não quero você longe de mim.
Sn: Olívia, eles vão...
Olivia: Não moço, não faz isso - ela tentava falar com o moço que segurava a tampa do caixão- Não, não, não, acorda Phoebe, para de graça! Anda acorde
Sn: Olívia - Sn segura a mesma que começa chorar em seu ombro.
Dorothy: Mamãe jenn, sabe o que tem ali? - ela aponta para o caixão
Jenna: O que?
Dorothy: O grande amor da vida de alguém.
Jenna: Da tia Liv, vai lá nela, da aquele abraço de urso, e fala bem assim "Meus pêsames"
Dorothy: Tá bom! - a mesma vai lá correndo, e logo cutuca Olívia - Tia Liv, meus pensamentos - Ela abraça Olívia.
Sn: Acho que ela quis dizer meus pêsames Liv.
Olivia: Obrigada minha nenê, esse abraço, eu precisava tanto.
Dorothy: Peguei uma florzinha pra você, sempre que for querer lembrar da tia ruivinha, olha pra essa florzinha tá bom - Ela beija a bochecha de Olívia - Não chora titia, você é muito linda pra chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanfictionSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian