Baby

1.7K 180 192
                                    

Sn

Sn: Você já está sendo um rapaz grandinho para fugir do banho, como as meninas vão te querer deste jeito? - eu levava o mesmo pro quarto.

Dom: Hoje a coleguinha mle deu um bejo.

Sn: Onde?

Dom: Aqui - ele aponta para o nariz.

Sn: Olha só! - eu faço uma cara de ciúmes - vou esquentar seu leite e ver quem é, sua mãe tá demorando muito, já volto filho, fica bem quietinho.

(...)

Sn: Amor? Por q...- eu ia até jenna que chorava com uma desconhecida.

Rosi: Sn? Ótimo! Sou do conselho tutelar houve uma denuncia anônima contra vocês.

Sn: Tá, pode me mostrar a comprovação que você seja uma?

Rosi: Eu..e...eo

Sn: Tá gaguejando por que? - eu intimidava a mesma - desde que eu saiba já passou do seu horário de expediente, se me der licença - eu empurrava a mesma até a porta fechando a mesma na sua cara.

Jenna: Você me acha uma péssima mãe?

Sn: O que? Não! Lógico que não! - eu me abaixo para olhar nos olhos da mesma.

Jenna: A Diana, a gente poderia ter feito diferente.

Sn: Não, eu tenho certeza que nós demos o melhor que podíamos, se ela..- jenna se levanta, pegando uma taça e abrindo um vinho qualquer da adega.

Jenna: Quer? Beber me ajuda a relaxar...

Sn: Amor, toda vez é isto.

Não era a primeira vez, que quando se tratava de nossos "problemas" a jenna começa  se alcoolizar.

(...)

Jenna: O que foi em? - a mesma fala depois de eu me remexer diversas vezes na cama.

Sn: Nada, acho que só tô sem sono.

A mesma me lança um sorriso malicioso antes de levantar da cama e fechar a porta.

Sn: O que você está planejando?

Jenna: Te fazer dormir- ela se ajoelha na cama.

Sn: Seja mais específica.

Jenna: Você vai ver - ela fala antes de abaixar meu pijama e começar a acariciar minha intimidade.

Sn: Amor - eu dou um breve suspiro.

Jenna: Shiuu, baby.

Ela fazia uma massagem tortura pelo meu clitóris.

Jenna: Não faça muito barulho, não queremos acordar às crianças, não é mesmo?

Eu concordo com a cabeça, enquanto mordia os lábios.

Jenna: Ótimo.

Eu sabia que jenna estava levemente alterada por conta do vinho, só não pensava que ela ficaria de tal forma.

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora