Logo eu

1.6K 192 259
                                    

Jenna
2 dias depois...

Jenna: Tem alguma dorminhoca por aqui? - eu falo acordando Dorothy, com um café da manhã - Bom dia minha princesa, dormiu bem?

Dorothy: Mamãe jenn? Bom dia! Eu durmo sim, o que é isso? - ela fala olhando as quitandas na bandeja.

Jenna: São pra você, hoje é dia da gente escolher nossos vestidos de princesa, e você vai ser minha companhia, o que acha?

Dorothy: Eu quero mamãe, eu quero!! - a mesma dizia empolgada.

Jenna: Jajá vamos, mas antes, come tudo aí, e se arrume, tá bem? - eu beijo sua testa - eu te amo tanto filha.

Dorothy: Eu também te amo mamãe jenna!

(...)

Olívia: Nossa, eu dava! - a mesma fala após eu entrar com o primeiro vestido.

Jenna: Liv!! - eu falo sinalizando que minha filha tava ali

Olívia: Eu dava muitos parabéns! Você tá linda amiga

Dorothy: Concordo com a titia, mamãe você tá linda, igual a princesa do desenho - a mesma dizia com os olhinhos deslumbrados.

Olívia: Da uma voltinha!

Logo giro rapidamente.

Natalie: Wow, que princesa - minha mãe fala entrando.

Jenna: Obrigada mãe - eu digo com um sorriso no rosto

Natalie: Aí céus, nem acredito que você vai se casar

Olívia: Pois é sogrinha, vamos ter que rasgar o documento.

Natalie: Que documento?

Jenna: Um que a gente fez bêbadas, que se até os 30 nenhuma de nós casarmos, iríamos nós casar.

Olívia: Mas sua nora foi mais rápido!

Jenna: Graças a Deus, já imaginou, eu e você casadas? Tá queimado

Olívia: Nossa, levei pro coração.

Enrique: E aí jenn, me diz, era o que você queria?

Jenna: Era tudo que eu mais queria Enri! - eu abraço o mesmo.

Enrique: E agora, pra minha princesinha, eu fiz um vestido combinando com a mamãe - ele fala entregando uma caixa a mesma.

Dorothy: É pra mim? - ela olhava admirada

Enrique balança a cabeça, confirmando que sim.

Estava tudo saindo perfeito, este meu vestido, era uma surpresa a Sn, que mal esperava sobre o mesmo.

Ele era inspirado no vestido que minha sogra usou no seu casamento.

Eu sabia que a saudades dos pais, e a ausência deles no casamento, seria ruins a Sn, então tudo que eu podia fazer para trazer uma essência dos dois falecidos, eu estava trazendo.

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora