Bastou uma noite um beijo na boca

1.9K 202 289
                                    

Sn

1 ano e alguns meses depois...

Jenna: Dorothy Ortega (seu sobrenome) venha aqui agora! E Sn ( seu sobrenome) também!

Sn: Ixi, acho que deu problema pra nós duas filhotas - eu falo indo com Dorothy até a sala, da nossa casa

Dorothy: Eu não sei o que é, mas foi a mamãe Sn!

Sn: O que? Sua sapeca!

Jenna: Qual das duas comeu meu chocolate que eu deixei aqui no sofá?

Sn: Chocolate? Nós duas estávamos lá no quarto brincando, não tinha como ser nós duas meu bem.

Dorothy: A mamãe Sn, está dizendo a verdade! - minha pequena concordava

Jenna: Se não foi as duas, quem foi então? - a mesma olhava para nós duas desconfiada.

Sn: Provavelmente, alguém que quer comer o que não pode, e consegue pular pro sofá tranquilamente, né dona Lily?

Jenna: Céus! - Jenna exclama indo até a casinha da mesma - LILY! Meu chocolate!  Não acredito, cachorra danada!

Dorothy caia na gargalhada

Sn: Você vacilou também né meu amor, todos nós sabemos a cachorra que temos.

Jenna apenas suspira

Dorothy: Mamãe, eu posso ir com você pras gravações de Wednesday hoje?

Jenna: Hoje não pequena, você tem escola, e o trabalho da mamãe hoje vai ser puxado.

Sn: A gente passa na volta, pra buscar ela

Dorothy: Quero dar um beijinho no tio Hunter, ele é a tia Emma são muito legais.

Jenna: Óbvio, vocês 3 juntos aprontam mais do que você e mamãe Sn!

Sn: Aí, poxa vida! Eu não apronto

Dorothy: Nem eu!

Jenna: É né, você não apronta - jenna fala e coloca a pequena em seu colo - Te amo tanto minha princesinha - ela beija a ponta do nariz de nossa filha.

Muitas coisas mudaram em tão pouco tempo, nós mudamos para a Romênia, para iniciar a gravação de Wednesday, Dorothy tinha se tornado oficialmente nossa filha, e estávamos vivendo como uma família, e sobre a música, ela estava dando mais  que certo.

(...)

Mas uma tarde só em casa, mas ao contrário das outras vezes, hoje eu entraria em mais umas reuniões pra finalizar minha música finalmente.

Entro para meu estúdio e ligo o computador logo iniciando a reunião virtual com o meu produtor.

Rodrigo: Certo, vamos lá, desde o começo, quero testar está música no violão, tudo certo? - eu assenti com a cabeça - pode começar.

A melodia musical da minha música, finalmente começava e eu logo começo cantar ela:

Sn: Eu amarrotei tantos lençóis
Era só eu nunca era nós
Me dava bem no singular
Aah, aah, aah, aah
Bastou uma noite um beijo na boca
Um fica comigo pra vida toda
Nós dois sem roupa olhando pro céu
Imaginando a gente de terno e véu
O céu explica tudo
Pros nossos corações
As estrelas são as várias paixões que eu tive
O céu explica tudo
E o amor é feito a lua
Adivinha o que que 'cê é no meu céu
Chuta
A lua.

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora