Lápis de cor

1.5K 191 357
                                    

Sn

Estávamos eu e Jenna na banheira do nosso quarto, jenna já estava com 8 cm de dilatação.

Sn: Você faz raiar o bem em mim, não dá pra esconder o quanto eu tô afim, pequena flor - eu cantava enquanto a mesma estava deitada sobre meu peito, dormindo.

Doula: Você acha que ela consegue fazer força agora? - a mesma fala

Sn: Ela tá dormindo - eu aponto para a mesma

Doula: Ó céus, tudo bem, não vou força nada, deixe ela descansar um pouquinho, e quando ela acordar nós terminamos isso - ela fala saindo do banheiro.

Sn: Você é muito forte amor, imagino como tudo isso está sendo insuportável, mas vai passar, e jajá vamos ter nossa anjinho bem aqui, do nosso lado. - eu falo fazendo um cafuné na mesma

(...)

Jenna: Eu não vou aguentar - a mesma dizia chorando, cansada

Doula: Vamos jenna, é agora ou nunca, sua filha vai nascer pense nisso

Jenna levanta o olhar procurando o meu, a mesma respira fundo ao me ver concordando com a cabeça

Doula: Respire fundo, e quando estiver pronta, toda força do mundo será colocada em você.

Jenna: Ok, eu acho que eu posso fazer isso mais uma vez - ela fala ainda sim, recuperando o fôlego...

E ali estava Diana, agora nós braços de jenna, que sorria aliviada com tudo.

Sn: Ela é a bebê mais linda que eu já vi - eu falo admirando a mesma

Jenna: É, um anjinho mesmo, olha tão calminha.

Doula: Parabéns meninas, eu agora realmente preciso levar a Diana para colocar uma roupinha nela, e preciso que vocês vão ao hospital também, por favor.

(...)

1 dia depois...

Sn: Princesinha, você não chora com a mamãe né? - eu falo balançando a mesma que estava no meu colo.

Jenna estava no quarto também, mas dormindo, Camila, Olívia e Dorothy também estavam dormindo.

Sn: É, só nos duas acordadas, mas tudo bem, eu não estou como sono, pode ficar tranquila viu,  olha ali, a mamãe jenn, ela tá mimindo, acho que você cansou ela um pouquinho - eu digo sorridente.

Vou até a varanda, onde o sol, já clareava o começo do dia.

Sn: Sabe filha, meus pais, iriam adorar conhecer você, você e sua irmã, mas eles moram lá no céu agora - eu falo admirando a pequena em meus braços - esse rostinho gordinho e redondo, a mamãe pira princesa.

Jenna: Bom dia amores da minha vida - jenna aparece na varanda - o que estão aprontando?

Sn: Nada meu amor - eu deixo um selinho na mesma.

Jenna: Vou roubar ela um pouquinho, ver se a mesma quer um pouco de leite.

Jenna senta ali mesmo no sofá da varanda, começando a amamentar Diana

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora