Leite condensado

2K 192 729
                                    

Sn

6 anos...

Dom: Mlamãe jogo bola comigo? - o mesmo aparece.

Sn: Claro, meu jogador!

Jenna: Aqui na sala não! - jenna fala entrando na sala com Diana e Dorothy

Dorothy: Eu quero jogar também!

Diana: A Diana também quer.

Era fofo a forma que a mesma falava, desde que aprendeu a falar seu nome

Sn: Acho que não vou precisar mais ir

Jenna: Vai me ajudar então com o almoço aqui!

Sn: Opa, pra já! - eu e ela seguimos a cozinha, enquanto as crianças vão até o quintal de casa.

Jenna: Sabe o que eu sinto saudades? De namorar com minha esposa, igual quando era só nos duas - a mesma falava tirando algumas coisas da sacola.

Sn: E por que não relembrar os velhos tempos? - eu falo colando a mesma em cima do balcão da cozinha - esse leite condensado, acho que pode ficar comigo também.

Jenna: Amor, eu tinha comprado pra fazer uma calda no bolo...

Sn: Pois bem, mas tarde eu faço a calda do bolo, vai sair quentinha.

Jenna: É?

Sn: É! - eu falo selando nossos lábios, num beijo caliente, seu corpo estava entrelaçado aos meus.
Na minha cabeça, só vinha a certeza, eu casei com a mulher certa.

Dorothy: Isso é estranho, mas eu deveria estar acostumada - minha filha fala segurando um copo d'água.

Jenna: Já te falamos o quanto você é empata foda?

Dorothy: Já, mas relaxa, eu cuido das kids de noite, pra vocês aproveitarem melhor a foda, masss...

Sempre tem um "Mas"

Dorothy: Eu vou querer sair com o Pietro.

Sn: Você não era sapatona?

Dorothy: Bi! Quem é sapatona é a senhora, mas enfim, não viu atrapalhar vocês, se comam aí.

Eu mostro o dedo para a mesma.

Dorothy: Levanta mais um, que a mamãe jenn ficará agradecida - ela fala rindo.

Eu faço uma cara de indignação!

Jenna: Nem vem, ela é igualzinha a você!

Sn: Onde paramos? - eu digo vendo a mesma colocar um sorriso no rosto.

(...)

Diana: Diana gostou da comida - ela falava arrumando seu óculos.

Jenna: E você quer mais?

Diana: Não, Diana qler ver desenho.

Jenna: Vem, vamos ligar a tv!

Dom: Mlamãe - o pequeno aparece chorando - Mlachuquei meu joelho - o mesmo aparece com o joelho ralado

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora