Jenna
Live
Jenna: Oi gente! Hoje eu e a Dorothy temos um assunto muito sério pra conversar com vocês - eu falo com Dorothy sentada em meu colo - Dê oi filha
Dorothy: Oi gente - ela fala meio envergonhada por estar tomando leite quente no copinho.
Jenna: Enfim, é acho que muito de vocês ficaram sabendo entre esses sites de fofoca e até mesmo jornais, sobre o atentado que Sn sofreu, minha mulher foi brutalmente espancada, esfaqueada, machucada, pois bem, ela conseguiu sobreviver, passou por algumas cirurgias, mas ela de fato precisa de uma transfusão de sangue, se isso não acontecer podemos pensar no pior - eu falo com os olhos cheios de lágrima - e não é isso que eu quero, Eu preciso da ajuda de vocês, Sn tem o sangue O- e infelizmente nenhum hospital está tendo bolsa de sangue deste tipo sanguíneo, Se algum de vocês, que tiverem assistindo essa live e tiver esse tipo sanguíneo, e puder doar, entre em contato com minha assessora! Vamos bancar toda sua viagem para cá, e até mesmo pagaremos uma recompensa, eu...eu só quero minha mulher mais uma vez comigo, e você pequena? Quer a mamãe aqui?
Dorothy: Sim, pra gente brincar
Jenna: Bom, é só isso que eu tinha a dizer, obrigado por assistirem, um beijo, se cuidem!
Encerro a live e vou arrumar Dorothy, Tim ia passar para pegar a mesma em 30 minutos.
Dorothy: Eu posso ir ver a mamãe?
Jenna: Hoje não - eu falo colocando um laço na mesma - ela ainda não pode receber vistas
Dorothy: E você vai ficar aqui em casa sozinha?
Jenna: Não, eu vou resolver coisas chatas da vida adulta - eu faço uma careta.
(...)
Jenna: Oi meu amor, como passou a noite? - eu beijo a mão de Sn - A minha foi boa, Dorothy me fez companhia - falo sorrindo - Sabe de uma coisa, Os anjos, eles cantam nosso amor, Hoje me peguei lembrando da minha sogrinha, adorei ter tido a oportunidade de falar com ela, e sei que ela e seu pai, estão lhe guardando, cuidado de você.
Eu me sento na cama mais uma vez
Jenna: No primeiro instante, vi que era amor
No momento em que a gente se encontrou
No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto sem te conhecer - eu pego a mão da mesma, acariciando - Aquela linda moça, que protagonizou um filme comigo.
É que nos meus sonhos você era linda
Pessoalmente é mais linda ainda
Nosso amor veio de outras vidas
Eu vou te amar nas outras vidas que virão - eu dou um sorriso - Sem sombras de dúvidas, estamos juntas por que você nasceu pra ser minha! E eu não perco o que é meu - eu sinto lágrimas descerem no meu rosto.Emma: Atrapalho?
Jenna: Não - eu limpo as lágrimas que desciam
Emma: Nossa, ela tá bem machucada
Jenna: Infelizmente...
Emma: Ela vai ficar bem! Pode ter certeza jenjen.
Dou um sorriso no rosto.
3 dias depois...
Estava tudo cada vez mais complicado, era uma corrida contra o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanficSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian