Sn
Sn: Dona Silvana, e Senhor Otávio...eu tô noiva, a garota certa, me pediu em casamento, neste semana, vamos pra casa da minha sogra, aproveitar e comemorar diante do pedido, como está aí em cima? Você estão fazendo festa? Estão felizes por mim? Sinto tanta falta de vocês - eu falo admirando o céu sozinha na varanda.
Jenna: O que está fazendo aí sozinha meu amor? - a mesma me agarra por trás
Sn: Nada, tava só admirando o céu - dou um sorriso amarelado - me virando para a mesma
Jenna: Minha noiva!
Sn: Sua, sua noiva!
No chão de alvenaria, era possível escutar a patas da filhote se aproximando
Sn: Vejamos que tem alguém que não gosta de ficar sozinha né? - eu pego ela no colo, e eu trocas lambidas em minha bochechas são retribuídas.
Jenna: Você tá falando sério, vamos ficar aqui o final de semana todinho?
Sn: Vamos! Temos até segunda de noite pra sair
Jenna: Aqui é um paraíso
Sn: Sim, da pra fazer muitos bebês...
Jenna: Dedo não engravida amor
Sn: É só uma expressão, pra dizer que quero transar com você.
Jenna: Acho que eu quem estou lhe devendo uma, não é?
Sn: Deve de estar...vai pagar hoje? Com crédito, débito, ou xerecard?
Jenna: Xerecard!
Jenna já sabia tudo de errado em se dizer em português, é cada palavrão que a mesma solta, que ela parece mais brasileira do que eu mesma.
Jenna: só que aqui na varanda não rola né.
Sn: É, um pouco desconfortável né, a boa e velha cama sempre é melhor!
Jenna: Definitivamente, vou colocar uma roupa bem especial pra ti, minha noiva merece não é mesmo?
Sn: Sua noiva de fato merece, vai lá! - eu bato na bunda da mesma e entramos pra dentro
Apago todas as luz do ambiente, deixando apenas a luz do teto de vidro por cima da cama, apreciando a lua e as estrelas.
Me deito na cama, fazendo carinho em nossa cachorrinha, enquanto jenna não saia do banheiro.
(...)
Jenna: Honey, vamos acorda...eu sei que eu demorei, mas foi por uns probleminhas, não sabia qual iria ficar melhor - Acordo com alguém em cima de mim sussurrando - Ou você prefere não fazer nada hoje?
Sn: Meu Deus, que sonho bom, posso te beijar?
Jenna: Não é sonho meu amor, beija pra você ver o quanto é real! - ela sela nossos lábios em um beijo rápido
Sn: Ainda estou com um pouco de dúvida, será que eu posso passar a mão neste corpo?
Jenna: Pode, pode passar a mão no corpo que lhe pertence, e é todinho seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanficSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian