Jenna
Dorothy: Por favor tio, não leve a vovó lina - a pequena dizia com lágrimas em seus olhos, enquanto estava no meu colo.
Médico: Lhe garanto que é para o bem dela Dorothy, irei autorizar você vê-la sempre.
Dorothy: Vovó, fica forte, não me deixa vovó, por favor, eu te amo, não me abandona.
Liliane nada respondia, o que Dorothy não tinha noção é que sua avó, agora só respirava pelos aparelhos.
Sn
Fraca! Seria essa palavra que me define nesse momento.
Dorothy precisava de mim e de jenna, mas só me via lembranças da última vez que vi o Otávio... quer dizer..meu pai
Assim como Liliane, ele saiu numa máquina, com tantos aparelhos.
Flashback
Sn: Papai, fica forte, nem me deixa papai, por favor, eu te amo papai, não deixe eu e a mamãe sozinhas - eu segurava a maca em que o levava fortemente.
Silvana: Sn! Ele vai ficar bem - minha mãe me pega no colo
Sn: Mas e se ele...ME SOLTA! me deixa ir até o papai, eu quero ficar com ele - eu tentava descer do seu colo.
Silvana: Ele Jajá estará bem.
Jenna: Amor? Amor?
Flashback
Jenna: Sn?
Sn: Ah, Oi!
Jenna: Vamos, temos que mostrar a Dorothy o seu novo quarto - ela aponta pra pequena garotinha que estava com os olhos até mesmo inchados de tanto chorar.
Jenna foi atrás junto com ela, a mesma não queria soltar jenna por nada, e eu compreendia tal sentimento.
(...)
Jenna: Pronta pra ver seu quarto?
Dorothy: Sim
Jenna abre a porta, revelando um quarto lindo e do jeito que a mesma queria.
Sn: Gostou? - eu me apoio na porta com os braços cruzados.
Dorothy: Eu amei, obrigada mamães!
Jenna: Aí meu Deus, eu vou desmaiar de tanta felicidade.
A festa já estava garantida, mas para melhorar Lily aparece com o seu ursinho de pelúcia entregando a Dorothy.
Sn: Acho que ela gostou de você, quer até que você brinque com ela.
Dorothy logo pega e joga o urso para um canto do quarto e Lily logo busca.
Jenna: Quem tá com fome?
Dorothy: Eu!!
Lily para ao lado de Dorothy levantando a pata indicando que também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanfictionSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian