IIIHades estava enlouquecido. Tinha entrado em contato telepaticamente com Obito e este comprovou que haviam encontrado sua amada. Sasuke não podia esperar nem mais um segundo para vê-la, então ele ordenou que Obito fizesse a morena ter a visão dele, assim ele poderia ver ela nitidamente e sem cortes. Sasuke ofegou quando viu sua amada esposa dançando tão deliciosamente.
Embora tenha ficado com raiva por um mísero segundo por ela estar se esfregando daquele jeito em um sujeito qualquer, ele não ligou para o fato. Pelo contrário. Sua atenção foi completamente levada a mulher quando ela o olhou bem nos olhos e dançou de um jeito ainda mais delirante. Sabia que ela estava tendo a visão dele e não conseguiu conter a ereção que nascia no meio de suas pernas.
Sasuke mordeu o lábio inferior e desceu os olhos pelo corpo esbelto. As curvas deliciosas, os seios fartos, as coxas grossas e a bunda avantajada, ela estava ainda mais linda do que antes. Foi subindo o olhar e viu os olhos perolados um tanto nublados de excitação o olhando. Aquilo era o estopim.
Revirou os olhos jogando a cabeça para trás enquanto levava a mão direita até seu membro o apertando. Como queria tê-la novamente rebolando em si o fazendo delirar como apenas ela sabia fazer. Ela era sua perdição e ele adorava se corromper nela, que era seu pecado.
Olhou para ela novamente com os olhos já avermelhados.
— Eu quero você... — ela pareceu ficar ainda mais inebriada e ele sorriu cortando a visão. Respirou fundo tentando acalmar seus ânimos. Neste momento Obito já deve estar com ela e já deveria tê-la levado até o espelho.
As harpias se inquietaram quando o seu senhor começou um vai e vem no grande salão. Um pequeno barulhinho se fez presente, como uma gota caindo em um oceano. Sasuke olhou para o espelho e viu Obito deslizando para fora dele com uma garota em seus braços. O deus pareceu ficar sem ar quando viu a pequena menina dormindo serenamente.
— Desculpe a demora, senhor. Foi um tanto... difícil encontrá-la. — Sasuke apenas assentiu, ainda com os olhos vidrados na morena. Ele se aproximou do subordinado e pegou a menina no colo, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. E era. Do seu mundo.
Como se estivesse hipnotizado, ele caminhou com a menina até seu quarto sem dar uma palavra para seus subordinados. Assim que adentrou o recinto, deitou a menina em sua cama, a embrulhou e se sentou ao lado dela a encarando admirado. Levou uma das mãos até o rosto da morena e acariciou com cuidado, como se ela fosse quebrar com o mínimo toque.
— Você está aqui finalmente, meu amor. — sussurrou tocando os fios negros. — Eu não vou deixar nada nem ninguém levar você de mim novamente, eu prometo.
[•••]
Obito se largou em uma das cadeiras da cozinha e olhou para sua esposa cozinhando e sorriu. A ruiva rebolava ao som de alguma música mortal que ela havia conhecido recentemente. Obito odiava qualquer coisa que vinha dos mortais, mas se sua esposa estava feliz, quem era ele para dizer qualquer coisa?
— Devia dançar assim para mim em nosso quarto, baby. — Karin olhou para o marido e sorriu grandemente indo até ele e o abraçando. Sentou em seu colo e distribuiu beijos pelo rosto e lábios do moreno, que suspirou em deleite com o carinho da esposa.
— Ai amor, você não sabe a saudade que eu estava de você. — ele assentiu.
— Sei sim, porque era a mesma que eu estava de você. — ela sorriu ainda maior e beijou o marido. Sem perder tempo, Obito enfiou sua língua na boca alheia enquanto segurava fortemente na bunda da ruiva. Karin suspirou ao sentir seu marido a apalpando em luxúria. As línguas se enroscavam molhadas e os corpos se esfregavam necessitados. A ruiva soltou um gritinho assustada quando seu marido a levantou e a sentou na mesa esfregando suas intimidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
FanfictionHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...