Oieeee coquinhos, tudo bom com vocês?
Não consegui lançar esse capítulo domingo passado porque eu estava muuuuuuito atarefada, eu estava tendo mil e uma atividades pra fazer do meu técnico, mas cá estou eu hoje.
Inclusive, eu também tive que dar uma parada na escrita da nova fanfic SasuHina, mas eu vou tentar voltar o quanto antes, pra ideia não fugir da minha cabeça.
Hoje o capítulo vai ser curtinho, diferente dos outros, mas eu espero que vocês gostem! Estamos na reta final da nossa fic, então aproveitem bastante kkkkk
Votem e comentem, vão me ajudar muito.
Beijinhos 💙💜
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••XXXVI
Deidara olhou ao redor enquanto entrava no quarto principal daquele enorme castelo. Sentiu o perfume enjoativo da nova senhora daquele lugar e fez uma careta enquanto caminhava na ponta dos pés até o closet. Assim que abriu as enormes portas, suspirou irritado vendo todas aquelas roupas extravagantes e ridiculamente apertadas dando um ar mais endemoniado àquele armário que era tão cheio de cor e vida quando abrigava as roupas de Hinata.
O loiro revirou todas as gavetas tentando encontrar alguma coisa de útil que poderia fazer com que ele provasse que aquela mulher não era ninfa nenhuma e queria muito que seu senhor se lembrasse logo de Hinata. Suas mãos estavam começando a ficar calejadas com os montes de roupas que Konan o obrigava a lavar. Seu trabalho era ser um anjo de combate e fazer festas incrivelmente maravilhosas para alegrar aquele lugar, e não ficar lavando roupas. Se fossem pelo menos as da senhora Hinata, não reclamaria nem a pau.
— O que está fazendo aqui? — Deidara deu um pulinho assustado e olhou com os olhos azuis arregalados para a nova senhora. Ele soltou um riso nervoso e pôs as mãos no peito.
— Senhora, que susto! Vim apenas devolver as roupas que lavei. — apontou para o monte de roupas bem dobradas que já estavam ali e ele não acabara de lavar. Konan deu de ombros assentindo não parecendo notar nada.
— Aliás, Deidara, por que não está mais fazendo aquelas suas incríveis e estrondosas festas? Queria balançar um pouco meu corpo. — disse retirando o vestido na cara dura sem se importar com a presença do loiro. Deidara revirou os olhos disfarçadamente e depois forçou um sorriso.
— Ah, é que eu estava tão ocupado que nem tive mais tempo de aprontar mais festas.
— Pois eu lhe dou a missão de fazer uma festa. Prepare meu banho! Com muita espuma e muitos sais de banho. — um olho do loiro tremeu.
— Sim, senhora. — ele rumou até o banheiro dentre xingamentos começando a preparar o banho quentinho e cheio de espuma como aquela megera gostava. Konan brotou no banheiro alguns minutos depois andando nua até a banheira e se pondo dentro gemendo em satisfação.
— Esfregue minhas costas. — puta que pariu!, pensou Deidara. O loiro fez o que a azulada pediu praguejando a mesma mais do que tudo em seus pensamentos. — Ah, céus, alguém poderia ter uma vida mais perfeita que a minha? Sasuke é o marido que qualquer mulher poderia querer.
— Tenho certeza, senhora. — ele fez cara de nojo quando viu a mulher esticar suas pernas delineadas cheias de espuma e esfrega-las lentamente.
— Cada dia quero ter o amor dele mais e mais. Quero que Sasuke exploda de tanto amor que sente por mim. — Deidara engoliu em seco. — Quero que ele me olhe com um brilho nos olhos, que ele me beije como se ele sentisse que fosse a última vez. Quero ter ele me desejando a ponto de... — ela pareceu se tocar que não estava sozinha e pigarreou. — Ele é o amor da minha vida, Deidara. Sasuke é tudo o que eu mais quis em toda a minha vida e eu faria de tudo para tê-lo comigo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
FanficHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...