XXX - Hades, lord of the dead

207 19 4
                                    

XXX

O dia estava tranquilo. Fazia um sol esplendoroso em uma bela manhã ensolarada, sem nuvens no céu ou qualquer sinal de chuva. A deusa Ílios com certeza estava de bom humor, pensavam os mortais. As crianças brincavam na praia, os adultos conversavam e se divertiam bebendo cervejas, fazendo churrascos ou apenas aproveitando o sol escaldante mesmo.

Sakura e Medusa aproveitaram que estava um dia ótimo e ficaram na parte de fora do grande castelo marinho onde as duas moravam. O marido não estava em casa, havia saído para resolver alguns problemas que estavam pendentes e as mulheres acabaram ficando em casa para aproveitar mais o dia que Hinata tão bondosamente concebia. Acabou que a rainha do submundo se juntou as duas rainhas junto com seu marido para aproveitar o dia, Hinata adorava nadar nos mares de Poseidon, principalmente por estar de bom humor.

— É realmente um milagre Hinata conseguir arrastar você para cá. — Sasuke revirou os olhos deitado em sua cadeira de praia. As vezes realmente era bom aproveitar o dia sem ter que ficar olhando para aquelas pobres almas que aguardavam seu julgamento.

— As vezes é bom aproveitar o dia com sua esposa, sabia? Cadê o marido de vocês? — Sakura riu.

— Saiu para resolver alguns problemas, mas vai voltar já, já. — Sasuke apenas resmungou em concordância. Não gostava muito de dias ensolarados, mas se isso significava que sua esposa estava feliz, então estava tudo bem. Ele elevou a cabeça quando ouviu a risada de sua esposa e um sorriso brotou involuntariamente em seus lábios.

— Querido, água está bem geladinha, do jeito que você gosta. Por que não vem aqui nadar comigo? — ele olhou para os lados.

— Eu... não sou muito chegado em nadar no meio do oceano. — ela riu mais uma vez e ele olhou para a sogra ao ouvir a risada da mesma.

— Hades... o deus do submundo e senhor dos mortos está com medo do oceano? — ele revirou os olhos.

— O único que tinha habilidades aquáticas era o Naruto. Por que você acha que Kakashi escolheu o Olimpo para ele cuidar? Porque ele não tinha habilidades aquáticas e porque ele não queria ter muito trabalho como eu tenho. — Medusa e Sakura assentiram.

— Mas eu também não tinha habilidades aquáticas e mesmo assim estou aqui.

— Por que será, não é? — Medusa gargalhou. Quando se casou com Naruto e Sakura, além das habilidades que ela já tinha, também ganhou os poderes do mar.

— Vamos, querido, eu estou aqui. Se algo acontecer com você, eu o salvo, tudo bem? — estalando a língua, Sasuke se levantou da sua cadeira de praia retirando os óculos escuros e caminhou até a borda do castelo se mantendo firme no mesmo enquanto olhava para o oceano. Ele engoliu em seco e olhou para sua esposa, que mantinha os braços estendidos em sua direção enquanto sorria.

— Não, eu... — Hinata o olhou confusa sentindo através da marca que ele estava morrendo de medo.

— Não precisa entrar, irmão. — todos ouviram a voz do deus dos mares e oceanos e olharam para o mesmo vendo que ele estava com uma expressão séria. Hinata olhou para ele e depois para o marido confusa. Sasuke respirou fundo bagunçando os cabelos nervoso e recolheu suas roupas.

— Eu preciso... — e saiu andando para dentro do castelo. Hinata olhou para o pai outra vez ainda confusa e sentindo uma angústia enorme, sabia que Sasuke estava com medo até demais.

— Papai... o que...? — Naruto suspirou saindo da água e caminhando para a cadeira de praia onde Sasuke estava sentado antes. Ele suspirou retirando suas roupas e ficando apenas de cueca.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora