XVII - warm up my underworld

397 38 6
                                    

XVII

Gemendo baixo e sentindo os músculos pesados como chumbo, Sasuke abriu os olhos tentando focar no local. Piscou algumas vezes tentando acostumar sua vista com a luz ambiente e suspirou olhando ao redor vendo que estava em seu quarto. Olhou para sua cama, estava coberto com seu lençol e suas roupas estavam trocadas por um pijama negro de cetim.

Pôs os pés para fora da cama e se arrepiou sentindo o chão gélido e se levantou tentando manter o equilíbrio. Parecia mais pesado do que tudo, como se seus quilos tivessem triplicado. Foi até o banheiro e se olhou no espelho revirando os olhos e vendo os cabelos grandes e desgrenhados e a barba por fazer. Suspirou tirando suas roupas e tomando um banho gelado.

Resolveu se barbear e cortar o cabelo, já estava mais do que na hora. Assim que terminou, vestiu suas roupas típicas e sua capa imperial. Pegou seu cetro e caminhou pelos corredores, mas parou abruptamente lembrando de um acontecimento. Era uma memória fraca, mas lembra que, quando desmaiou, viu Hinata bem perto de seu rosto o olhando, lembrava até do nome de sua amada deslizando com muito esforço por seus lábios.

Aquilo foi um sonho? Não poderia ser, parecia tão real em sua mente. Caminhou mais rápido até sua sala do trono e estranhou sentindo a aura de Obito e Karin meio oscilantes. Abriu as grandes portas e se deparou com o casal o olhando temerosos.

— O que aconteceu? Por que estão me olhando com essa cara? — os dois se entreolharam e Obito engoliu em seco.

— Ah, por favor, meu senhor. Não vá ao tártaro novamente, precisa descansar! — Sasuke franziu a testa para Karin e suspirou.

— Não vou, Karin, fique tranquila. É uma perda de tempo essa caça, preciso me concentrar em trazer Hinata de volta. — os dois suspiraram aliviados e Karin sorriu indo até o seu senhor. Ela alisou suas vestes e arrepiou um pouco seus cabelos.

— Tenho certeza que Hinata amará seu novo visual, senhor. — Sasuke sorriu mínimo e bagunçou levemente os cabelos.

— Acha mesmo?

— Tenho certeza! Se ela já amava antes, agora vai amar ainda mais. Vai desmaiar durinha em seus braços. — Sasuke deu um sorriso completo finalmente e alisou suas vestes.

— Todos ficaram muito preocupados com o que aconteceu com o senhor. Queriam mais informações.

— Falarei com eles assim que eu voltar do reino oceânico. Quanto tempo eu dormi?

— Três dias. — Sasuke arregalou os olhos.

— Três dias?! — os dois assentiram. Sasuke se apressou. — Voltarei daqui a pouco. Com sorte, trarei Hinata. — Karin sorriu cúmplice para o marido.

— Ele mal sabe.

[•••]

— Mas o que é isso... Mamãe! — Medusa se apressou em descer do colo do deus dos oceanos que arregalou os olhos olhando para a filha. Sakura pegou alguma toalha e cobriu os seios sorrindo amarelo para a enteada. Os três viraram a noite transando que mal viram que o sol já tinha nascido. Aproveitaram para fazer mais algumas coisas na hidromassagem e acabaram sendo pegos de surpresa.

— O-Oi, filha... Cobre isso, Naruto! — o loiro se apressou em pegar uma toalha e por em cima de seu membro duro. Hinata fechou os olhos fortemente vendo uma tenda se formar no meio das pernas do pai. — Não sabia que vinha aqui hoje. Poderia ter avisado.

— Eu queria fazer uma surpresa, mas quem foi pega de surpresa fui eu, não? — Sakura saiu da banheira acompanhada de Medusa e se embrulhou em uma toalha.

— Desculpe, Hinata, querida. É que... perdemos a hora. — Hinata assentiu.

— Vocês podem ir se vestir? Tenho uma coisa para contar.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora