PEGA FOGO, CABARÉ!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••XXXII
Circe olhou para a sua bola de cristal irritada enquanto mordia seu lábio inferior. Hades amava Hinata com tanto vinco que ela se sentiu irritada. Queria mais do que tudo que aquele tesão e aquela paixão que ele sentia pela morena fosse sua. Sorriu, seria com certeza. Passou mais de milênios tentando ter o amor de Sasuke para si, já teve um estorvo antes, que fora Perséfone, agora era Hinata. Ela já estava irritada de tantas mulheres conseguirem conquistar o deus do submundo e ela nunca conseguia isso. O que ela tinha, afinal?
Sorriu maligna, ou era o que ela não tinha? Com apenas um toque ali e outro aqui ela conseguiria se tornar tudo o que Hades amou em Perséfone e o que ele ama em Hinata. Com as amostras das duas em mãos, ela despejou tudo em seu caldeirão e mexeu devagar vendo o líquido ficar mais grosso e um tanto esverdeado. Queria tanto Sasuke que era capaz até de mudar sua aparência, e era isso que faria com certeza. Pegou uma concha e olhou bem para o líquido com um sorriso no rosto.
— Eu faço isso por você, Sasuke. Não o tive antes, mas agora com certeza eu terei. — e bebeu completamente o líquido pousando a concha na mesa e pegou um espelho olhando bem para sua aparência sorrindo contente ao ver que estava incrivelmente bonita e sensual. — Então é essa a fusão de Perséfone e Hinata? Cativante. Agora, o toque final. Espero que aquela burra da Atena esteja fazendo as coisas direito.
A mulher se aproximou novamente da bola de cristal e viu que Sasuke e Hinata estavam se preparando para dormir. A mulher fechou os olhos esticando as mãos em direção a bola de cristal, que se iluminou de repente.
— με τη δύναμη της αγάπης μου. Γίνε δικός μου! — a bola de cristal se iluminou ainda mais e ela sorriu grandemente e gargalhou alto abrindo os braços enquanto a luz emanava em todos os cantos daquele lugar. — Você é meu.
[•••]
Hinata acordou sentindo uma dor de cabeça descomunal. Ela se levantou devagar daquela cama macia levando sua não direita a sua cabeça, que parecia que iria explodir de tanto latejar e gemeu de dor. Ela abriu os olhos ainda desfocados e piscou algumas vezes olhando ao redor e os arregalando em seguida. Onde estava? Aquele não parecia seu quarto com certeza. A menina olhou para o lado e viu que estava sozinha naquele cômodo tão assustador e se levantou rapidamente. Precisava voltar para casa, sua mãe devia estar preocupada.
Ela correu porta afora e acabou olhando para as janelas que estavam espalhadas naquele corredor. Arregalou os olhos ao perceber onde estava e seu desespero aumentou ainda mais. O que ela estava fazendo ali? Não se lembrava de nada da noite anterior e com certeza devia ter sido muito agitada para ela ir parar no submundo. A menina acabou chegando em um lugar que parecia a cozinha. Devagar ela olhou para dentro vendo duas figuras que pareciam um casal, uma de cabelos ruivos e outro de cabelos negros. Engoliu em seco.
— C-com licença... — pediu baixo. O moreno se levantou de prontidão e se curvou.
— Senhora... Está procurando o senhor? — Hinata negou engolindo em seco. Quem era o “senhor”?
— Pode encher aquela pia para mim? — Karin olhou para seu marido e depois para a morena confusa e acatou o pedido. Hinata estava esquisita, mais recatada e menos solta do que já era.
— Aconteceu alguma coisa? Está esquisita. — perguntou Karin enquanto abria a torneira. A morena engoliu em seco negando. Aqueles dois pareciam conhecê-la bem, já que a olhavam curiosos e confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
FanficHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...