XXXVII - Why would someone fall in love with you?

173 17 3
                                    

XXXVII

Sasuke olhou para aquelas almas vendo as bocas das mesmas se mexerem, mas ele nada escutava. Seus pensamentos estavam em outra coisa. Ele finalmente se encontrara com a tal Hinata e ele gostou muito do que viu, gostou tanto que não foi mais ao local desde então. Esse era exatamente o problema: ter gostado demais. Se pegou imaginando aquela mulher em sua esposa e isso acarretou várias outras noites de punheta. Se tornou algo que ele odiava com todas as forças. Um maldito punheteiro.

Sua esposa não era o problema. Ela era linda, sensual, cativante e tinha um corpo exuberante, mas nem ele mesmo sabia o porquê de não se sentir completamente excitado por ela. Tentou a todo custo e, a última vez que transaram, ele queria mais do que tudo dar a sua esposa um prazer estonteante, mas tudo desandou quando ele não estava conseguindo subir seu amiguinho e acabou tendo que imaginar Hinata no lugar da azulada e funcionou mais do que tudo. Até ele mesmo se assustou quando, apenas por pensar naqueles mamilos de fora, aquelas pernas estonteantes ele conseguira ficar duro na mesma hora.

Suspirou batendo as mãos no rosto expulsando aquelas imagens de sua mente. Não, ele não podia ser um maldito libertino. Não queria ser que nem seu irmão, mas não estava conseguindo controlar seus instintos quando pensava naquela mulher simplesmente nua a sua frente, com os olhos encantadores e brilhantes. Os seios de fora, a bunda e a feminilidade a mostra. Ele engoliu em seco sentindo fisgadas em seu membro e se irritou mais do que tudo. Ora, não era possível que estivesse se sentindo completamente atraído por outra mulher que não fosse sua esposa.

— Senhor? — Sasuke olhou para Minos confuso. — O senhor está bem? Está suando. — o deus suspirou. Depois de Obito, Minos era a pessoa em que ele mais confiava naquele submundo.

— Tem uma coisa me atormentando, Shikamaru. Por favor, me diga se estou ficando louco. — o moreno assentiu prestando bastante atenção no seu senhor. — Algum dia atrás eu acabei me encontrando com uma mulher e estou sentindo mais tesão por ela do que pela minha esposa. — Shikamaru assentiu devagar.

— E quem é essa mulher? — Sasuke suspirou.

— É a Hinata que todos falam, tenho certeza. Cabelos negros azulados e olhos perolados, lindos como... Enfim, ela. — Shikamaru tentou frear seu sorriso e pigarreou sentindo uma alegria imensa. Precisava disfarçar.

— Talvez o senhor só esteja se sentindo baqueado com tudo que estão falando. — Sasuke pareceu pensar.

— Não é isso que você quer me falar, não é? — o moreno sorriu amarelo pegando outro charuto e o acendendo. — Vocês parecem muito insistentes com essa moça, Shikamaru. Me diga a verdade. Na minha cabeça, eu estou incrivelmente apaixonado e devotado por Konan, mas se eu estivesse mesmo, eu jamais pensaria em outra mulher como estou pensando em Hinata.

— Talvez o senhor só pudesse me dizer seus reais sentimentos, majestade. — Sasuke assentiu sentindo estranheza ao ouvir aquelas palavras. Sentia que as tivesse ouvido antes.

— Ela é... doce, carismática, sensível e atraente. Seu tom de voz é doce e gentil. Seus olhos transbordam doçura e elegância. Ela... — parou estranhando mais ainda. Era como um déjà vu, sentia que já tinha dito aquelas palavras.

— É como se o senhor só olhasse para ela e sentisse que está tudo certo e em seu devido lugar? Mas quando você está longe dela, o senhor sente que está tudo errado e não era o que realmente deveria ser? — Sasuke arregalou os olhos assentindo devagar. — Sei que é a coisa mais louca de se dizer, mas essa é a verdade. O senhor sabe que, mesmo nós não aceitando uma de suas esposas, continuamos a amando e dedicando todo o nosso carisma para ela. No caso da senhora Perséfone. Sei que o senhor também nota que o submundo se encontra quase em luto... digo que é por causa da senhora Hinata.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora