Amores, me perdoem. Eu acabei postando um capítulo depois desse, acabei me confundindo e dei spoiler já do que vai acontecer depois kkkkkkkkk relevem, por favor. Mas esse aqui é o capítulo de hoje, é a última parte do episódio especial sobre a história do nosso trisal favorito, sim?
Espero que gostem!🐍🍥🌸
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Especial – Medusa, Naruto e Sakura – Parte III
— Irmão, você sabe que não podemos ultrapassar a barreira, não podemos quebrar a barreira, não podemos nem tocar nessa barreira e mesmo assim você o fez! — exclamou Zeus.— É, eu fiz, e daí? Não foi você que me disse que estou responsável por esse espelho! Então, minha propriedade, faço o que bem entender com ela.
— Você pelo menos conseguiu trazer Perséfone? — perguntou Sakura, Naruto olhou para a esposa indignado.
— Meu amor!
— O que foi? Estou com saudades de minha amiga, Naruto! — o loiro revirou os olhos.
— Sim, consegui trazê-la, mas ela está com suas memórias aprisionadas. Reencarnou muitos séculos, provavelmente seja isso. — explicou Hades, mas seus irmãos perceberam que nem ele acreditava naquilo.
— Prometa que não fará mais isso!
— Por que eu faria isso novamente? Perséfone já está aqui comigo!
— Devia pelo menos nos consultar primeiro! — Hades bateu o cetro no chão.
— Sinceramente você acha mesmo que devo alguma explicação a você, Zeus? — perguntou Hades, olhando para o irmão com uma expressão mortífera.
— Não acho, mas isso meio que envolve todos, Sasuke! Sabe que não podemos ultrapassar a barreira, mas mesmo assim você fez! E para quê?
— Isso sinceramente não te interessa. Fiz o que eu tinha de fazer e não tenho que lhe dar satisfação de nada. Não foi você mesmo quem deu a ideia de eu ficar com o espelho? Ora, porra! — Naruto negou veementemente até ouvir um pigarro atrás de si. Todos os quatro olharam para trás e Naruto arregalou os olhos quando viu quem era.
A menina dos olhos perolados, cabelos negro azulados e um corpo escultural. Seria ela a Medusa? Não, não podia ser, Medusa tinha os cabelos enrolados, mas estava com a maldição ainda, estava sem os óculos, não podia ser Medusa, então quem era aquela menina? Nem ligou quando seu irmão pulou de seu trono e caminhou apressado até a figura feminina e percebeu que os olhos da menina brilharam minimamente, mas viu aquele brilho lá, um brilho de admiração.
— Naruto... — cutucou a esposa o trazendo para a realidade. Naruto engoliu em seco e inalou fortemente o ar sentindo o cheiro mortal da menina, mas também sentia um leve, quase inexistente cheiro do mar, seu cheiro.
— Por todos os mares! — sussurrou voltando ao tamanho normal e caminhando para perto do irmão inalando aquele cheiro novamente e sentindo, ele sabia que estava sentindo aquele aroma oceânico. — Em nome de todas as ondas, não é possível!
— O que aconteceu, homem, fala! — mas ele não conseguiu. Zeus o olhava confuso e Sakura foi cumprimentar a menina. Naruto olhou para o irmão e sorriu mínimo, mas Kakashi percebeu que aquele era um sorriso tenso. Naruto disfarçou caminhando até sua esposa apoiando as mãos na cintura da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
FanfictionHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...