XXXIX - Perfect to me

228 19 15
                                    

XXXIX

Hinata caminhou apressada para a parte de cima do castelo enquanto roía as unhas nervosa. Estranhou pequenos flocos de neve caindo sobre seu corpo, olhou para cima e viu que a nuvem que pairava acima de sua cabeça estava bem escura, mas ainda caíam flocos de neve sobre si.

Não foi muito difícil ouvir a conversa que os outros tiveram. Assim que ouviu o nome de Sasuke naquela reunião, foi inevitável não se sentir atraída para saber o que estava acontecendo e acabou escutando toda a conversa. Era tudo muito confuso. Tinham lançado um feitiço sobre si e Sasuke e ambos tinham esquecido um do outro, mas eram casados e pelo visto muito bem casados. Se a separação dos dois afetou todos os deuses de uma maneira perturbadora, isso significa que era uma coisa muito mais profunda do que ela realmente pensava.

Ela tinha certeza do que sentiu quando beijou Sasuke. Sentiu tudo. Borboletas no estômago, arrepios por todo o corpo. Seus lábios pinicaram, sentiu seu corpo clamando por ele, sentiu a alma dele se conectando com a sua e também sentiu com peito queimar. Então aquilo era amor? Mesmo que ela estivesse sentindo tudo aquilo, não evitou pensar na tal mulher que Sasuke estava casado, daí só foi ladeira abaixo. Seus sentimentos se embolaram e ela se sentiu suja por ter feito o que fez com  Sasuke.

Isso até ela ouvir a tal conversa e saber que foi aquela mulher – a mulher que ele estava casado – quem jogou aquele feitiço neles.

Precisava salvar Sasuke dela e restaurar seu amor.

Esfregou o rosto fortemente assim que chegou a parte de cima do castelo. Olhou para o vasto oceano e depois olhou para o céu vendo o mesmo coberto de nuvens terrivelmente carregadas não só de chuva. Hinata suspirou entrecortada, aquilo era ela? Ela podia mesmo tirar aquele feitiço de si? Mas como ela faria isso? Sabia que também era filha de Gaia, mas sempre esquecia que carregava alguns poderes dela também. Estava tão acostumada com os poderes do mar que não ligava para o resto. Mesmo que ainda tentasse descobri-los.

— Tudo bem! Eu posso, não? — murmurou ela para si ouvindo a chuva de trovões ficar mais intensa. Seus sentimentos estavam uma bagunça. — Como que eu controlo isso? Calma, calma, Hinata! Se quer mesmo lembrar do Sasuke, apenas tente com calma.

Suspirou outra vez fechando os olhos tentando de alguma forma fazer alguma coisa, mas não sabia o que fazer. Sentia algo estranho dentro de si, alguma coisa gritando para sair, como se estivesse aprisionada, mas ela não conseguia solta-la. Se assustou quando um raio caiu bem ao seu lado. As águas começaram a se agitar ainda mais e grandes ondas começaram a bater nas paredes do castelo. Ela também controlava o mar? É muita coisa para apenas uma deusa.

— Para, para! — exclamou alto, mas tudo ficou ainda mais complicado. Redemoinhos começaram a brotar acima do mar e ela arregalou os olhos esticando a mão tentando faze-los parar, mas pareceu piorar ainda mais quando ela viu que nevava fortemente também.

— Hinata! — ouviu a voz do seu pai lhe chamando e viu que todos estavam olhando para si. Sua mãe e madrasta estavam se atracando em seu pai para não saírem voando por conta do furacão que brotava. — Fique calma, filha!

— Eu não sei... eu não sei o que fazer! — ela esticou a mão para o pai, mas saiu uma rajada de vento da mesma fazendo seu pai, sua mãe e sua madrinha serem jogados para longe. Ela arregalou os olhos balançando as mãos tentando se controlar. Lágrimas brotaram em seus olhos e escorriam abundantemente por seu rosto.

Ao longe, Naruto e suas esposas mergulharam no mar e nadaram rapidamente de volta para Hinata desviando de alguns raios que caíam no mar. Os habitantes do oceano se encolheram em suas casas temendo o que vinha a seguir. Os deuses foram ordenados por Zeus telepaticamente para que eles protegessem os mortais. Ninguém sabia o que poderia acontecer, não sabiam como fazer Hinata se controlar. Estavam completamente perdidos.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora