XVIII - Back Home

470 37 2
                                    

XVIII

Sasuke deixou outro suspiro frustrado escapar, todos falavam ao mesmo tempo ou debatiam algum assunto, mas seus pensamentos estavam em uma certa menina perolada. Estava louco para ficar com Hinata, mas também parou para pensar no tempo que ficaram separados, a menina pareceu bem mais perigosa quando ele encontrou com ela.

A aura antes tão doce, agora estava mais intensa e mais perigosa, isso o fez pensar o que realmente ela tinha a esconder e ficou receoso que outros deuses tivessem sentido a mesma aura perigosa. Já têm milênios que os deuses não se dão bem, uns querem ser mais que os outros e tem outros que apenas querem ficar em seu canto quietos, que era o caso de Hades. Odiava se meter em confusão sem sentido.

Mas a situação atual requer uma atenção especial. Imaginou que Atena tentaria uma outra vez tomar o submundo, só não pensou que ela tentaria fazer isso tão cedo. Estava de saco cheio daquela deusa e a única coisa que queria era jogar a loira no tártaro e tortura-la pela eternidade, ia gostar muito disso. Mas no momento, teria de pensar com mais cautela. Hinata estava ao seu lado e a última coisa que queria era perder sua amada em uma guerra.

— Senhor? — Sasuke levantou o olhar vendo que todos o olhavam. — O senhor está se sentindo bem? A caça ainda é muito recente, talvez devesse descansar.

— Não, já estou melhor. Eu só estava pensando em Hinata. — todos se entreolharam. — Nessas duas semanas que Hinata estava longe de casa, sua aura se tornou ainda mais densa. Antes era uma aura doce, mas agora está mais perigosa. Temo que isso possa ser algum tipo de perigo para ela, não quero que os outros deuses saibam que seu poder está crescendo a cada dia.

— Todos percebemos isso antes do senhor sofrer o desmaio. A senhorita Hinata se torna cada dia mais poderosa. — Sasuke assentiu.

— Não quero que ela saiba que Atena está tramando tomar o submundo, então preciso de sigilo total. Estou de olho em Atena de longe, estou cuidando para que ela não ultrapasse os limites.

— Está falando da mortal que vendeu a alma para o senhor? — perguntou Obito. Sasuke assentiu.

— Ela pode ser uma ótima isca. Ao que parece, Atena está junta àquele Hércules, filho de Zeus. O que é um problema. Eu poderia enfrentar Atena fácil, mas o Hércules é uma coisa completamente diferente. Viram o que ele fez há alguns séculos por causa de sua esposa assassinada. — todos assentiram temerosos. — O que significa que temos que aumentar nossas forças. Tenho a maior potencia militar dos três reinos, mas não será suficiente para Hércules.

— Precisamos testar a força dele?

— Precisamos estudar sua força. E acho que já sei como fazer isso.

[•••]

— O que você acha desse, Docinho? — a harpia piou manuseando a cabeça para lá e para cá. — Tem razão, muito vulgar. Bem, e esse? — a harpia piou outra vez e Hinata suspirou olhando para o espelho. Estava segurando uma lingerie vermelho vibrante. Hinata ouviu outro piu atrás de si. — Algo que ele goste muito? — a harpia assentiu. Hinata colocou a mão no queixo pensando. — Acho que tenho uma ideia.

A porta se abriu revelando Karin, que olhou para o que Hinata segurava e negou.

— Isso não combina com você. — a menina suspirou.

— Docinho disse a mesma coisa, mas eu não sei o que usar.

— Olha. Quando quero fazer uma surpresa bem quente para o Obito, geralmente eu uso uma blusa dele que ele ame. Ele adora quando uso as roupas dele, ele fica doidinho. — Hinata fez um bico pensando.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora