XXIII - The Queen's Awakening

246 19 0
                                    

XXIII

Mégara assentiu se sentando lentamente tentando manter seus braços fixos, já que eles estavam trêmulos demais. Ela olhou amedrontada para a cobra que rastejava em círculos fazendo-a prisioneira em seu próprio casulo. Sabia que Hinata jamais deixaria a cobra avançar na mesma sem que ela dissesse alguma coisa, mas não podia evitar sentir medo daquele ser tão medonho.

Assim que a menina sentou, cruzou as pernas e respirou fundo, estava morrendo de fome e parecia que suas energias estavam sendo sugadas naquele local. Não se surpreenderia, Atena disse que a pessoa que mais eles devem tremer era Hinata, e depois de tudo o que passou nas mãos da rainha, não duvidava nem um pouco do que a deusa da sabedoria disse.

— E-eu estou pronta. — Hinata assentiu.

— Ótimo! Isso me poupa o trabalho de ter que torturar você ainda mais, Mégara. Eu não sou esse tipo de pessoa, não mesmo. Mas você fez uma coisa que me é repugnante e ao meu marido também; você nos traiu, e com nossa inimiga. — Mégara abaixou a cabeça assentindo. — Eu devia ter feito o que meu marido disse que faria caso você o traísse; devia ter jogado você no tártaro para apodrecer lá pela eternidade. Mas como sou uma rainha misericordiosa, vou dar você uma chance de se redimir. Me conte os planos de Atena e Hércules e não jogarei você no tártaro e ainda diminuirei consideravelmente os anos de sua sentença.

— E-eu vou falar... p-prometo.

— Então comece... — a cobra parou de rodear o seu corpo e Hinata se sentou em suas costas enquanto a cobra elevou a cabeça olhando fixamente para Mégara enquanto abanava o chocalho e mostrava a língua parecendo excitada.

Mégara sentiu seu corpo tremer e suspirou.

— Atena e Hércules estão escondidos desde que descobriram que a senhora me capturou. Eles não temem que eu vá contar porque... porque...

— Você se apaixonou por Hércules e eles pensam que você deve sua lealdade a ele. — Mégara assentiu. — Típico.

— Não sei exatamente onde eles estão, mas antes de a senhora me pegar, eles disseram que tinham um ótimo esconderijo em mente, e que seria difícil penetrar, já que é um esconderijo que os deuses temem. — Hinata entortou o nariz.

— Sei. Não estou muito animada com essas informações, Meg. — a cobra balançou ainda mais o chocalho e Mégara sentiu o rosto ser inundado por suas lágrimas.

— Atena... Atena não é a cabeça do plano! — a cobra parou de repente e Hinata pendeu a cabeça.

— E você sabe quem é? — a ruiva assentiu.

— Eu dei a Hades um mapa que eu havia visto Atena mostrando para Hércules. Aqueles mapa têm alguns X desenhados. Hades pensou que fossem os lugares que Atena havia explorado, mas aquelas são as entradas e saídas do tártaro. Imagino que ele não devam ter reconhecido por eu não saber desenhar muito bem. — ela viu as sobrancelhas da rainha se unirem.

— Qual a razão disso?

— Cronos! Ele é o cabeça de tudo. Não digo cabeça , está mais para um objetivo. Atena deseja desperta-lo. — Hinata a olhou confusa e depois pôs uma mão no queixo parecendo pensar.

— Cronos... Onde eu ouvi esse nome? Me parece familiar.

— Cronos é o pai dos deuses. Pelo menos os cinco principais deuses. Héstia, Deméter, Zeus, Hades e Poseidon. E filho de Gaia. — Hinata assentiu lentamente. — Zeus, Hades e Poseidon lutaram contra Cronos e o baniram para o tártaro. Imagino que deva conhecer a história.

— Conheço, tinha me esquecido. Mas, depois de tudo o que vi, não imaginava que realmente fosse verdade. — a rainha se levantou, absorvendo cada palavra. — Se Atena e Hércules temem que eu faça alguma coisa, deve ter alguma ligação por, meio que por altos, eu ser irmã de Cronos. O titã mais poderoso entre todos.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora