Special: Medusa, Naruto and Sakura
— Hinata... — chamou Euríale. A morena olhou para a irmã que maneou a cabeça para um lado demonstrando que Hinata deveria olhar para aquele lugar. A menina fez o que a irmã mandou e suspirou vendo milhares de homens com cestas de frutas, pães entre outras coisas na frente do templo de Atena, mas não pareciam nem um pouco atentos a deusa, mas sim olhavam para a Hyuuga mais nova. Hinata suspirou voltando ao que estava fazendo.
— Não aguento mais essa situação. — Euríale suspirou sentindo pena da irmã. Sabia o quanto Hinata odiava ser cortejada daquela maneira pois, mesmo todos eles sabendo que ela não podia e nem queria algo com eles, eles nunca se cansavam de jogar cantadas, mandar presentes e as vezes assedia-la. Era tudo muito nojento.
Todas as três irmãs Hyuuga eram muito lindas, mas Hinata era ainda mais linda do que todas elas. Com cabelos enrolados em um preto azulado brilhante, os olhos perolados como os das outras irmãs, o corpo curvilíneo, os seios avantajados, mesmo que ela tentasse os esconder a todo o custo, ainda assim eles pareciam muito a mostra, e ela odiava isso. As duas irmãs terminaram de encher seus jarros e caminharam para o templo novamente. Os homens pareceram notar e ficaram eufóricos querendo entrar logo.
— Já pediu proteção para nossa senhora? — Hinata assentiu depositando o jarro com água no chão e se ajoelhando perante a estátua da deusa Atena. — E ela ainda não fez nada?
— Tenho certeza de que não é culpa dela. Ela só pode estar muito ocupada. — Euríale suspirou. Longe de si querer duvidar de sua senhora, mas estava preocupada demais com sua irmã para pensar de maneira sã.
— Bem, pode ser mesmo. Mas se algum deles ousar tocar em você, esqueço completamente que sou sacerdotisa de Atena. — Hinata negou. Esteno, que olhava que longe as duas irmãs, suspirou. Também se encontrava bastante preocupada ao observar todos aqueles homens na porta do templo de Atena apenas para cortejarem a irmã mais nova.
Era ridículo que em todas as suas orações ela pedisse para que Atena protegesse sua irmã, mas eram em todas elas que ela era completamente ignorada. As vezes via alguns homens passando dos limites e tentando tocar em sua irmã de maneira ilícita, isso esquentava seu sangue e fazia mais do que tudo seu coração escurecer para continuar orando de maneira inútil ainda mais para sua senhora. E mesmo que dissesse isso para a irmã mais nova, Hinata continuava sendo muito devota a Atena, sempre dando desculpas para tal silêncio.— Nós precisamos ir. — disse Esteno se aproximando das irmãs. Hinata a olhou confusa, não queria ir embora, queria continuar oferecendo serviço a sua senhora. A irmã mais velha pareceu perceber. — Sabe que odeio quando fica aqui com esse bando de homens, não sabe?
— Não vai acontecer nada comigo. Sabe que nossa senhora não permitiria. — Esteno e Euríale se entreolharam.
— Você e muito ingênua, Hinata. — a irmã do meio segurou a mais nova pelos braços, que suspirou se dando por vencida.
— Repudio o modo que pensam da senhora Atena.
— E eu repudio ela simplesmente se fazer de cega vendo todos esses homens tentando tocar em você. — Hinata suspirou sendo puxada pela irmã mais velha. — Esperarei apenas uma semana, Hinata. Uma semana para que ela faça alguma coisa, e se isso não vier a acontecer, eu largo o sacerdócio.
— Não faça isso. Eu ficaria profundamente magoada ao saber que fui a causa da sua desistência. — Esteno negou.
— Minhas irmãs são mais importantes que qualquer sacerdócio. Poderíamos pedir ajuda a Hades, sabe que somos górgonas e temos lugar de direito no submundo. — Hinata se sentiu triste, mas não queria transparecer a suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
FanfictionHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...