XXXVIII
— Ah, eu nunca tive uma vida tão perfeita em toda a minha vida! — exclamou Circe abrindo os braços e se jogando na cama em que dividia com “seu marido”. Temari suspirou lixando as unhas. Realmente, Circe parecia a única que não estava vendo as coisas por debaixo dos panos, logo uma mulher tão bem centrada e inteligente. O que o amor pode fazer conosco, não? — O amor do Sasuke é meu, eu vivo uma vida de rainha e finalmente os seres daqui estão me aceitando. Tem como ficar melhor?
— Acho que não. — Circe se levantou rapidamente indo até o closet sendo seguida pelo olhar afiado da deusa da sabedoria.
— Quero fazer uma surpresa para Sasuke hoje. O que acha dessa lingerie? — Atena assentiu sem realmente prestar atenção, mas não ligava, Circe não ligava para sua opinião, apenas pedia por pedir. A azulada olhou para o espelho enquanto esticava sua lingerie em seu corpo vendo por todos os ângulos. — Tenho certeza que ele vai gostar. Ah, Atena, você não sabe o quanto aquele homem transa bem.
— Imagino...
— É como sempre imaginei. Ele sempre gosta de puxar meu cabelo no ato, tapas na cara e afins. — a loira soprou um riso. Sasuke jamais faria isso com Hinata. Circe tinha tanta certeza de que Sasuke a amava que nem ligava para os detalhes. — Acho que esse lugar está muito parado, não? Antes os anjos viviam dando festas.
— Acho que você já deveria saber. — Circe olhou para Atena.
— Tem razão. Acho que eu deveria ter jogado esse feitiço em todo mundo, assim a vida continuaria a mesma. Mas nada que eu não possa resolver, não? Atis! — gritou a azulada. A ruiva brotou rapidamente no quarto olhando para a mulher. — Prepare um jantar espetacular! Quero fazer uma grande surpresa para meu marido. Vá!
— Sim, senhora! — a loira suspirou se levantando da poltrona e andando para fora do quarto. Não aguentava mais aquela vida de ter que apenas ficar observando Circe se maquiando ou preparando roupas para sabe-se lá qual ocasião. Tinha que fazer alguma coisa para que seu pai a perdoasse de vez e assim ela voltasse para o Olimpo. Se ele quisesse que ela não fosse mais uma deusa, para ela pouco importava, apenas queria voltar para sua casa e viver sua vida normalmente tentando reverter o que fez no passado.
— Shikamaru... — chamou a mulher assim que viu quem ela queria. O moreno virou sua cabeça na direção dela e soltou um riso travesso com o charuto entre os dentes. Ele estava lendo um livro com as pernas cruzadas e usava um óculos que estava quase na ponta de seu nariz.
— A que devo a honra dessa incrível visita? — Temari revirou os olhos. Odiava aquele ar superior e sarcástico do moreno.
— Preciso falar com você. — ele levantou as mãos dando pouca atenção para a mulher.
— Sou todo ouvidos. — a loira suspirou. Tinha que ter coragem.
— Circe... — ele a olhou novamente, confuso. — Konan é Circe. — Shikamaru fechou rapidamente seu livro e se levantou da poltrona retirando os óculos.
— Está brincando?
— Olha... tudo o que eu mais quero é voltar para casa e ter o perdão do meu pai. Então, tudo o que eu tiver de fazer, eu vou fazer! Circe quem jogou um feitiço para que Hades e Hinata esquecessem um do outro. Ela transferiu o amor que Sasuke tinha por Hinata para ela. Só que esse feitiço tem algumas falhas. — Shikamaru assentiu entendendo tudo finalmente.
— Agora tudo faz sentido. — a mulher viu ele colocando a mão na boca parecendo pensar. — As falhas que você diz é que Hades está entendendo que tem algo de errado?
— É. Deve ser por causa da marca. — Shikamaru estalou os dedos olhando para a loira.
— A marca! Como não pensei nisso antes? A marca só desaparece quando o amor acaba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
Hayran KurguHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...