Seu corpo, sua alma e sua mente vagueam para algum lugar. Não consigo identificar qual, muito menos olhar em seus olhos. Mas, por que sinto que esse lugar seja ela?
IV
Zeus andava de um lado para o outro, impaciente. Alto, imponente e impaciente, era tudo o que Hera via em seu marido. A mulher mordeu o lábio inferior enquanto brincava com seu vestido imperial grego. Uma pérola do mesmo estava quase para desatar da costura, mas ela pareceu não se importar, já que a preocupação do marido emanava em todos os cantos do Olimpo.
Até mesmo as águas
Hera olhou mais ao longe dos campos do Olimpo e viu as águas agitadas do oceano. Poseidon também estava inquieto e ela sabia que Anfitrite estava tentando controlar os nervos do marido, mas quem consegue controlar o deus dos mares e oceanos? Ele era compenetrado e cabeça dura, o que tinha de músculos, tinha de burrice.
Poseidon havia passado há alguns minutos antes no Olimpo para dizer que estava preocupado com o que Hades poderia ter feito. Eles sentiram um tremor vindo do submundo, e sabiam que algo havia acontecido, nunca o submundo ficou tão inquieto. Não apenas Poseidon, mas Hermes também queria usar sua rapidez e agilidade para ver o que tinha acontecido no submundo, mas Zeus o impediu.
— Deve ser só mais uma caça aos monstros, querido. Sabe que Hades adora novos monstrinhos. — Kakashi bufou batendo seu pé no chão.
— Caça aos monstro, Shizune? Já tem um tempo que Sasuke não faz caça aos monstros. E mesmo que fosse, nunca uma caça teve o efeito que sentimos alguns minutos. — a mulher assentiu ainda remexendo em seu vestido. — Aconteceu alguma coisa, ele fez alguma coisa. Mas mesmo que eu fosse até lá perguntar, ele bateria a porta na minha cara e mandaria eu me foder.
— Isso é culpa sua. — Zeus a olhou com as sobrancelhas prateadas levantadas. — Lembra da luta contra seu pai? Sasuke não queria o submundo, mas você disse que ele era perfeito para comandar aquele lugar. Então você disse “dos assuntos do Olimpo cuido eu e dos assuntos do submundo e do reino oceânico cuidam vocês!”. — disse a mulher, engrossando a voz para parecer mais com seu marido. Isso pareceu irritar ainda mais o deus prateado.
— É diferente! Se o que ele fez foi o que estou pensando, isso envolve tudo como um todo. — Hera negou com a cabeça observando os deuses entrarem pela porta. Todos pareciam inquietos.
— Não me digam que é outra caça aos monstros! — perguntou Temari, ajeitando o grande leque em suas costas.
— Não pode ser. Nunca uma caça aos monstros teve esse efeito. — respondeu Hermes olhando ao longe dos oceanos. — Eu posso ir lá e perguntar se quiser, Kakashi.
— Não, só trará mais problemas. Sabem que esses dias Sasuke está mais do que irritado.
— Não é nenhuma novidade. — murmurou Temari.
— Ele só deve estar dando uma surra em Cérbero. — disse Ino. Estava um pouco tensa com tudo o que estava acontecendo. Como uma resposta para todos os males, Poseidon saiu das águas e se aglomerou com o grupo, sendo seguido por sua esposa que parecia tão tensa quanto. Kakashi se levantou de seu trono rapidamente.
— Ah, por favor, meu irmão, diga que não foi até o submundo. — Naruto revirou os olhos.
— Vontade não me falta, irmão! Estou tendo dificuldades em controlar as águas por conta dessa muvuca no submundo. Ninguém sabe o que Sasuke está tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
FanfictionHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...