XII - Until I lost you

481 45 11
                                    

Talvez nossos caminhos estejam fadados a se desencontrarem. Não! Foi apenas uma tolice sem sentido. Eu amo você!

XII

As duas mulheres pararam observando o palácio cheio de ouro e um jardim lindo de rosas. Perséfone suspirou. Estavam finalmente no plano astral. Medusa fez de tudo e mais um pouco para chegarem o mais rápido que podiam. Receberam um aviso de Circe dizendo que Atena usou uma poção de ilusão contra ela e ela teve que dizer todo o plano que Medusa estava tramando.

Medusa revirou os olhos, era a tal mulher que Zeus tinha medo?

— Chegamos finalmente. Parece que você não terá mais tempo de escapar da sua querida mãezinha e do seu querido marido... Ou ex. — Perséfone suspirou. Com os cabelos de volta ao ruivo natural e os olhos verde musgo, ela se sentia estranha. Passou tantos séculos naquele mundo mortal com sua outra aparência que mal lembrava que era uma deusa.

Aquilo a assustava. Como Medusa disse, teria de enfrentar a mãe e dizer os motivos de ter ido embora e não tê-la avisado nada. Pior ainda, teria de enfrentar Hades. Sabia que ele estava magoado, mas sabia que ele estava feliz com Hinata, não queria estragar aquela felicidade. E Hinata... Ah, sua doce amiga jamais a perdoaria.

— É agora ou nunca, Perséfone. — a deusa assentiu. — Se prepare para enfrentar deuses... e eles estão em fúria.

As duas caminharam rapidamente até chegarem ao Olimpo. Avistaram os portões de ouro e Perséfone mandou que os anjos de luz abrissem os mesmos, o que eles fizeram de prontidão, jamais desacataram as ordens de algum deus. As duas mulheres caminharam até o monte Olimpo e viram que os deuses estavam em reunião. Medusa sorriu.

— Chegamos em boa hora. — Perséfone revirou os olhos. Não tinha toda aquela coragem que Medusa tinha. A mulher das cobras empurrou fortemente os portões e gargalhou alto quando viu aqueles seres enormes sentados em seus devidos tronos. Todos eles olharam para a porta e arregalaram os olhos, principalmente Poseidon, Atena e Zeus. — Que reunião adorável!

— Medusa! Quem deixou você entrar? — Perséfone saiu de trás da mulher e todas as bocas foram abertas em espanto.

— Perséfone! — exclamou Deméter. Ela pulou rapidamente do trono, voltando ao tamanho normal, correu até a filha e a abraçou com um abraço de urso.

— Oi, mãe...

— Pensei que tinha perdido você! — Medusa revirou os olhos, mas sabia no fundo que faria a mesma coisa quando visse Hinata novamente.

— Mireli, sua serpente! Você sequestrou Perséfone? — Zeus se levantou de seu trono, imperioso olhando mortalmente para Medusa, que revirou os olhos.

— Calma aí, coração. Eu não sequestrei ninguém, Perséfone foi por vontade própria. — Deméter se desgrudou da filha e a olhou.

— É verdade? — Perséfone assentiu, com os olhos cheios de lágrimas.

— O que veio fazer aqui então? Veio me matar? Saiba que nunca irá conseguir, sua cascavel. — Medusa gargalhou alto, olhando para Atena. Seria cômico lembrar que antes morria de medo dela. Mas agora, a via apenas como uma mulher mal amada.

— Esse era meu plano inicial com certeza! Mas acontece que o irmãozinho de vocês, Hades, está com uma coisa que é minha, e eu a quero de volta. — Naruto se levantou de seu trono, voltando também ao tamanho normal e foi até Medusa, a olhando nos olhos – ou quase, já que esta estava com óculos de sol.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora