XXIX - The goddess Ílios

209 18 0
                                    

XXIX

— O que é aquilo? — perguntou Hinata escondida atrás de uma árvore com seu marido enquanto olhava para alguns homens construindo alguma espécie de templo. Sasuke sorriu olhando para sua esposa dando um pequeno aperto na cintura alheia.

— É o templo da deusa Ílios.

— dEusa Ílios?

— Sim, a deusa das mudanças climáticas... e rainha do submundo. — Hinata arregalou os olhos.

— Querido... — Sasuke desatou a rir.

— É você a deusa Ílios, meu amor. — Hinata arregalou os olhos olhando mais atentamente para a estátua que eles levantavam no tal templo. Sim, aquela era ela e aquilo a surpreendeu como um todo. — Filha de Poseidon e Medusa, mas também filha de Gaia. Uma das mais poderosas deusas que viveu um pouco de sua vida no mundo mortal. Foi sequestrada pelo deus dos mortos, Hades, que se apaixonou enlouquecidamente por si e a desposou. Claramente com seu consentimento.

— Querido! — Hinata riu dando um tapinha no peitoral do marido vendo o mesmo rir junto a ela. — Bom, pelo menos a sua imagem está melhorando aqui.

— É, mais ou menos. Acho que as pessoas pensam que tenho duas esposas agora. Ares e Perséfone ainda não contaram ao mundo sobre seu relacionamento.

— E como isso funciona? Sabe, para as pessoas saberem coisas sobre os deuses?

— É bem simples. — disse ele puxando a mulher para trás e começando a andar com a mão na cintura fina. — Sabe aquelas pessoas que vivem falando que têm visões, onde os deuses lhes contam segredos e tudo o mais?

— É real?

— É real. — Hinata sorriu encantada. — Quer dizer que agora o seu trabalho dobrou. Viu aquelas mulheres ao redor do seu templo? São suas sacerdotisas.

— Ah, eu tenho sacerdotisas! Que incrível! Vou ser uma deusa maravilhosa, eu prometo, querido. — ele sorriu plantando um beijo na cabeça da esposa.

— Você já é. Não me impressiono mais ao saber que as mudanças climáticas estão sendo mais fixas. Você é simplesmente incrível, meu amor. Tenho certeza de que Gaia se orgulha muito de você. — Hinata sorriu doce olhando para baixo sentindo seu rosto corar. Ficou impressionada ao saber que as pessoas já tinham conhecimento sobre si e de sua história. Ou quase. — Que tal voltarmos para o nosso piquenique, huh?

— Perfeito! — Sasuke puxou ainda mais a mulher para si e caminharam em direção a um campo fechado, onde haviam várias árvores de frutos e alguns arbustos floridos. De fato, escolheram um local perfeito para montarem o templo de Hinata. Os dois se sentaram onde já estava posto o piquenique e Sasuke começou a servir os dois. — Ah, a ideia de termos uma lua de mel fora foi perfeita, querido. Nunca imaginei que um dia você fosse sair tanto do submundo. — Sasuke sorriu entregando uma xícara de chá para a esposa. Ela adorava chá. Dos mais doces, com certeza.

— Queria passar mais tempo com você. Apenas nós dois sem ninguém empatando o início de uma noite de amor. — Hinata revirou os olhos rindo sabendo de quem ele estava falando. Sempre que o clima estava esquentando entre eles, Obito sempre aparecia na hora quebrando o clima completamente.

— Não é culpa deles. Mas você tem razão. Não vou dizer que não temos muitos trabalhos porque temos, além do mais estamos falando do deus do submundo, não? Senhor dos mortos. — Sasuke revirou os olhos tomando um pouco do seu refresco.

— Graças a Zeus. — disse ele em tom azedo levantando sua taça, como um brinde. — Eu meio que podia adivinhar que ele me daria o pior trabalho. Kakashi sempre gostou muito da boa vida e odeia muito trabalho.

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora