X - Home

558 44 9
                                    

É como dizem: lar é onde você pode descansar, é onde você se sente seguro, é onde você consegue respirar aliviado. Mas para mim, lar é o lugar onde você estiver. Se estivermos juntos, não há lugar melhor que o lar.

X

O clima no submundo amanheceu quente e tranquilo. Se dando ao fato de que o senhor daquele lugar controlava o clima, sabiam que ele estava de bom humor, comparando os últimos dias, eles tinham que aproveitar bastante. Não sabiam qual o dia ele iria voltar a ser àquele Hades ranzinza.

O casal estava deitado naquela enorme cama bagunçada. Roupas espalhadas por todos os lados e alguns objetos jogados no chão e quebrados também. Aquilo era um fato de que a noite tinha sido mais do que agitada. Fizeram amor por todos os cantos daquele quarto. Sasuke dormia em um sono tranquilo, enquanto Hinata, já acordada, observava o senhor do submundo.

Ela sorriu quando ele suspirou leve, parecendo tão tranquilo, tão em paz. A menina deslizou os dedos gentilmente pelo rosto másculo e duro do homem. Sasuke era tão sexy, tão compenetrado e tão gostoso e ele era tão seu. Apenas seu. Sorriu com o pensamento, ainda não sabia o que esperar mais para frente, mas de uma coisa ela sabia: iria fazer de tudo para que os dois ficasse juntos para sempre.

Sasuke se remexeu e apertou a cintura fina enquanto abria os olhos, dando de cara com aqueles grandes olhos perolados. Tão pidões. Ele sorriu dando um outro aperto na cintura alheia e mordeu o lábio inferior, constatando que Hinata era tão bonita ao acordar que se sentiu zonzo com aquela beleza toda. Ela era mesmo real, não era?

— Bom dia... — saldou ela, passando um dedo pelos lábios do deus. Sasuke deu um beijinho no dedo da menina quando ela fez menção de o abaixar.

— Bom... — ela se esticou e selou os lábios e fez uma careta quando os desgrudou.

— Espero que você não venha com o papo de que tem que ficar longe de mim, ou eu juro que procuro a saída daqui eu mesma! — Sasuke gargalhou.

— Eu já disse ontem, meu amor. Não vou ficar longe de você. Pelo contrário, quero ficar perto... — plantou um selo no pescoço da menina. — Muito perto, aliás.

— Não diga isso, querido, ainda estou um tanto dolorida de ontem. — Sasuke gargalhou e se jogou na cama, ainda com o braço ao redor da cintura de Hinata.

— Eu disse que poderíamos continuar no dia seguinte, mas você estava tão fogosa ontem que mal pude impedi-la. — a menina se espantou e deu uma tapinha no ombro do deus, que desatou a rir.

— Falar é fácil! Você não fez o mínimo esforço para me impedir. Pelo contrário, dizia “continue... continue”. — ele riu mais uma vez e assentiu.

— Tudo bem, tudo bem... Você venceu. É que eu estava sedento de você. Ainda estou, na verdade. — ela assentiu, sentindo o rosto esquentar. — Bom... Amanhã eu tenho que ir ao Olimpo resolver alguns problemas.

— Eu vou com você. — Hades a olhou com uma expressão dura.

— Você não vai ao Olimpo comigo, Hinata!

— Por quê?

— Porque não posso simplesmente me dar ao luxo de deixar você em perigo desse jeito. Atena não é lá uma mulher de respeito, ela gosta que as pessoas façam o que ela quer. E pelo que conheço você, meu amor, você não gosta de cumprir ordens e muito menos abaixa a cabeça para um deus. Pude comprovar isso duas vezes.

— Mas eu prometo me comportar, juro... — ele negou uma outra vez.

— Não posso correr o risco de perder você também, Hinata. Será que não entende? — Sasuke se sentou na cama, desprendendo o braço de Hinata e esfregou o rosto. — Para eles, eu não tenho o direito de ser feliz. Eu preciso ser Hades! O diabo que não tem pena de ninguém, você não entende?

Voe para mim | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora