Não sei dizer. É como se eu desbravasse um novo mundo. Uma nova galáxia se forma. Seus cabelos como o céu escuro cheio de estrelas e seus olhos como a lua. Ela é a perfeita divindade desse mundo, e eu adoro desbravar novos mundos e ver novas galáxias se formando.
XI
— Conversei com Karin e ela me disse o que aconteceu quando conheceu Obito. — disse Hinata para Sasuke. Os dois estavam juntos na sala do trono, Sasuke sentado em seu trono e Hinata sentada em seu colo enquanto o moreno acariciava suas coxas desnudas. Hinata suspirou. — É algo tão injusto.
— Infelizmente Atena sempre foi uma pessoa que se incomoda muito com a felicidade alheia. Zeus não teria feito o que ela fez, no máximo teria repreendido Karin e teria proibido o romance.
— Mas por quê? Por que proibir um romance? Eles só estão se amando!
— Sempre foi proibido, meu amor. Anjos do Olimpo e do submundo não podem se relacionar, a regra funciona também para os seres do reino oceânico. — Sasuke sorriu com o bico que se formou nos lábios da morena.
— É injusto.
— Infelizmente tudo nessa vida é injusto. Karin está feliz aqui, não está? — Hinata assentiu. — Isso já é o suficiente. Eu apoio o romance deles e jamais os separaria. Agora, que tal você tirar esse bico adorável dos lábios e começar a me beijar, uhm?
— Ah, se você insiste tanto. — Sasuke sorriu mais uma vez antes de ter os lábios pressionados pela morena. Hinata se virou completamente para o deus causando um atrito nas duas intimidade tirando um gemido manhoso de Hinata e um rouco de Sasuke.
Segurando bem firme na cintura ondulante, Sasuke aprofundou o beijo enfiando a língua quente na cavidade molhada de Hinata. Era um beijo doce e firme ao mesmo tempo, com pequenas mordidas e chupadas e puxões de cabelo da parte da Hyuuga.
O beijo foi ficando cada vez mais carnal. Hinata se atracou ainda mais nos cabelos negros e grande do mais dando pequenas reboladas. Sasuke segurou firme na cintura fina pressionando-a mãos para baixo intensificando o atrito e gemendo manhoso com as reboladas delirantes. Se sentia enlouquecido demais, principalmente quando Hinata chupou sua língua fazendo movimentos para frente e para trás o provocando.
Queria sim aqueles movimentos, só que em outro lugar. Ele soltou um gemido animalesco e desceu os beijos para o pescoço alvo, abrindo ainda mais as pernas grossas da mulher acima de si e tocando o tecido molhado de sua parte íntima, ela estava tão quente, tão molhada que ele se sentiu inebriados querendo se afundar ali novamente. Por isso, começou a abrir os botões de sua calça quando Hinata começou a simular quicadas.
Teria de afundando em Hinata sem esforço algum, se uma alma maldita não tivesse aberto as grandes portas da sala do trono interrompendo os dois amantes. Hinata se ajeitou rapidamente no colo no moreno e Sasuke revirou os olhos voltando a fechar os botões de sua calça.
— Porra! — a mulher olhou envergonhada para as duas figuras que caminhavam naquela grande sala, como se estivessem deslizando. Hinata também percebeu que alguns anjos do submundo também pousaram ao redor da sala do trono observando os deuses entrarem. Zeus se retesou por um momento vendo seu irmão fechando os botões da calça.
— Estamos interrompendo? — Sasuke revirou os olhos.
— Estão! É a única coisa que vocês sabem fazer na vida; interromper a minha. — Kakashi sorriu amarelo coçando a nuca. Sasuke pousou as mãos na cintura de sua mulher e a fez olhar para si. — Depois continuamos, tudo bem? — sussurrou no ouvido da menina vendo sua pele se arrepiar. Seu sorriso aumentou. — Pode nos deixar a sós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voe para mim | SasuHina
FanficHá uns séculos, Hades, o deus do submundo foi completamente arrematado com a notícia de que sua esposa, Perséfone havia desaparecido. Incansavelmente ele continuou procurando sua esposa, até que uma certa mortal chama sua atenção revelando ser muito...