C27. Internet : part.3/4

242 30 21
                                    

@johnnydepp
Mensagem apagada.

NÃO!

- Não, não, não. Mais que droga! - joguei meu celular na cama.

Pus as mãos no rosto pressionando contra mim com a mesma força que o choro queria sair, misturada com a dor de cabeça que estava sentindo. Parecia querer explodir, meu corpo parecia tá todo errado, meu pescoço doía, não sei se era torcicolo ou uma posição errada, sentia enjoo e eu detesto passar mal. Ainda andando de um lado para o outro tentei me alongar um pouco no intuito de aliviar. E depois de uns minutos decidi sair do quarto.

Fui pra cozinha comer algo rápido. Era 04:20 da Madrugada, pela janela estava escuro lá fora. Eu não vi nada passar ontem em casa. A última coisa que lembro era do post e depois ter colocado o violão no chão, caí no sono profundo. O foda é que ainda estou cansada. Depois de lavar o que sujei, fui até a caixa de remédios e peguei um Dorflex pra aliviar toda aquela dor ruim que estava sentido no corpo (pelo menos espero que funcione) voltei para o quarto... deitada encarando aquele escuro... dormi.

.
.
.

[...]

HORAS DEPOIS 07:20 DA MANHÃ
13 de Março 2020. SEXTA-FEIRA

Acordo com meu celular vibrando embaixo de mim. Minha primeira reação era espreguiçar e sentir que aquela insuportável dor tinha ido embora. Soltei até um ar de riso. Eu detesto passar mal ou sentir qualquer coisa ruim. Tenho a sensação de estar fragilizada e não gosto disso. A segunda sensação era de sentir fome, há... isso é inevitável, sempre tenho. Passei a mão no rosto e tirei o celular debaixo que vibrou pela segunda vez.

WhatsApp: 1 (604) 1511080578
"Annie cheque seu Email, te enviei algo lá."

"Antes que me bloqueie sou eu, o Saltzman."

Como é que é?! Acho que permaneci paralisada encarando aquela tela por pelo menos uns dois, três minutos. Não respondi, apenas cliquei naquela foto pra ver o perfil... kkkkkkk a fotinha dele. Enfim adicionei nos meus contatos. Me achei importante porque parecia o contato privado dele.

WhatsApp: Homem de Preto
"Eu sei. Você tem todo direito de me evitar, de estar com raiva, eu entendo."

"Annie me responda."

Por um lado eu realmente tenho o direito de evitar e brigar... mais eu também os evitei e diante de tudo que tá acontecendo, com ele me procurando, se essa não é uma das melhores coisas que já me aconteceu nesse último mês, estarei mentindo.

WhatsApp: Homem de Preto
"Annie!"

WhatsApp: Annie
"Oi Charlie."
"Eu tô aqui."

Homem de Preto
Chamada de Voz do WhatsApp

Ligação ON

- Oi menina. - ele suspirou - Eu sei que você está chateada...

- O que aconteceu? - perguntei baixinho.

- Você já deve ter visto o resultado...

- Então é verdade?

- Infelizmente.

Permaneci em silêncio.

- Achei que não fosse me responder. Você sumiu.

- Vocês sumiram.

- Johnny sumiu... quer dizer, ele meio que se isolou.

- Como assim?

Johnny Depp: Minha Sweet ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora