C15. Aceitaria um encontro comigo

353 40 6
                                    

NARRADORA ON

Johnny pôs os óculos se levantando dispondo-se a levar o cãozinho nos braços enquanto Annie pegou sua mochila recolhendo as garrafinhas na lixeira. Ambos foram em direção à saída que já estava sendo monitorada pelo segurança.

- Pode ir. - disse direto se aproximando do segurança que ainda o esperaria entrar, então para agilizar todos entraram de uma vez no carro.

- Para o Victor. - o homem nada falou, nem respondeu o astro, apenas olhou de relance para Annie que sentiu o olhar sob ela e disfarçou sua atenção para o Johnny que estava distraído com o doguinho. Ela levou o braço até o filhote que rapidamente pulou nela.

- Ele te adora. - ela riu sem graça apoiando o filhote em seu colo negando um pouco.

John a admirou a viagem toda, nitidamente feliz. Sean parou o carro em frente já retirando o cinto no intuito de checar a movimentação de fora.

- Você está bem não é? - Johnny perguntou pois sua mente ainda estava no ocorrido de mais cedo, e no que ela tinha passado. Porém ainda com sorriso afirmou com um gesto de sim para sua pergunta sem nem mesmo o olhar; e viu o quanto estava aérea e distraída. Johnny resolveu não aprofundar seus pensamentos se deixando levar pelo agora.

Saíram do carro em direção à porta da clinica veterinária que estava sendo segurada por Sean; ambos passaram, o segurança fechou entrando por último ficando parado do lado de dentro monitorando lá fora.

Victor recebeu o velho amigo com um sorriso, pegou na sua mão como forma de comprimento e o puxou para um abraço. Aparentemente não se viam algum tempo pois o rapaz parecia feliz e preocupado.

- E ai cara como você tá?! - ele ainda abraçava o ator. - Sinto pelo o que está acontecendo, eu tô acompanhando.

- Estou bem. - saíram do abraço. - Me distraindo com coisas boas.

Victor dava algumas batidas em seu braço como forma de força e sorriu confirmando.

- Tenho uma pequena urgência. - Johnny disse com um sorriso contido desviando para a estrangeira segurando o filhote nos braços. - Ela o encontrou sozinho. Poderia dar um banho nele?!

- Banho e vacina né?! - O homem já dizia convicto tendo analisado apenas o estado por fora do cãozinho.

Já próximo tocou no focinho analisando os dentes e as orelhas.

- É um cão de raça. Tem certeza que estava sozinho? - Perguntou para garota.

- Tenho. Não havia ninguém com ele, e não tinha coleira.

- Provavelmente se perdeu da ninhada... - Annie logo cortou.

- ...Ou fugiu de algum lugar ruim. - Completou a frase do homem que a olhou pensando sobre a possibilidade.

- Annie é uma veterinária também. - Johnny acrescentou deixando Victor surpreso.

- Bem que eu suspeitei. - ele cerrou os olhos para menina que fez uma expressão de dúvida e ele logo respondeu apontando. - A escolha do petisco. Esse cachorro provavelmente não come a alguns dias, da pra reparar pelo estado do pelo e a massa corporal visualmente, a escolha do petisco foi bem certeiro.

- É... mais eu não atuo aqui... - disse sem graça e mudando de assunto. - Você pode cuidar dele?!

Victor sorriu fechado já imaginando o que aconteceria. Ele se aproximou da Annie para pegá-lo em seus braços mas o cachorro resistiu permanecendo ainda no colo da menina.

Os três homens olharam para a garota que começou a ficar com vergonha.

- Eu não sei por que ele tá agindo assim. Ele não é agressivo... - desviou para o ator procurando apoio. - Não é John? Ele foi bem carinhoso com a gente?!

Johnny Depp: Minha Sweet ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora