C24. Paparazzi

268 33 17
                                    

Depois das 5hs da Tarde, meu voo foi anunciado, os caras não paravam de chamar atenção pra nós, dava para vê-los do outro lado do vidro apontando suas câmeras e seus flashs em nossa direção. Era óbvio que outros gringos ao redor ficariam curiosos e começaram a nos encarar. Tentei manter o máximo sem expressão ali, até me despedir do Charlie passando pelo corredor sozinha.

Quando cheguei na área das poltronas era impossível as pessoas não olharem pra mim, era um cochicho notório, continuei andando para sair daquela área até que senti alguém pondo a mão no meu ombro atrás, na intenção de me parar. Ele não me puxou com força, o problema era que estávamos no corredor de passagem entre as poltronas e a mochila estava no mesmo ombro que ele pôs a mão, tive que me virar se não perderia o equilibro pelo peso dela naquele espaço pequeno.

- Você é a garota do Johnny Depp?

Eu franzi o rosto, o bom é que estava de óculos escuros. Ele não precisava explanar tão alto, se perguntasse baixinho eu entenderia. Vi que alguns jovens ergueram o celular e cochichos surgindo em nome dele, tentei me virar para sair dali não queria ser filmada, mais uma menina que estava sentada perto ouviu tudo e se agitou.

- Ei você viu ele pessoalmente? - e a outra do lado dela falou baixo.

- Amiga ela dormiu com ele. - alguns tentaram se levantar para me olhar de perto.

Até que finalmente uma voz respondeu por mim.

- Ei!!! Deixa-a em paz. - ela se aproximou desencostando aquele cara de mim e me deu passagem para passar por ela bloqueando os outros me levando pra longe.

- Mano eu toquei na garota do Jack Sparrow. - ouvir o rapaz dizendo lá atras rindo com os amigos.

- Espero que ele perca aquele processo. - uma voz velha aleatória falou em outro canto.

Andamos até a área da primeira classe, novamente diferente do outro lado, quase nem tinha movimentação. E um silêncio notável.

- Lembro de você. - disse recordando da aeromoça. - Você me ajudou na vinda pra cá! Hamm... Elly?!

Li o crachá dela.

- Gabrielly. - ela sorriu. - A maioria dos estrangeiros tem dificuldade em pronunciar na hora do voo então diminuí para facilitar a memorização.

- Sou a Annie, obrigada por me ajudar lá atrás. Eu nunca passei por isso, do nada aquele homem apareceu me assustando.

- De nada. Você tá bem?

- Tô, vou ficar. - sorri acenando. - Obrigada de novo.

E ela fez menção em sair, rapidamente segurei sua mão.

- Espera, fica um pouco aqui. - ela riu.

- Preciso voltar e atender as outras pessoas.

- E se alguém... você sabe.

- Ninguém entrará aqui fique tranquila. Vou estar no corredor ao lado, se quiser alguma coisa é só me chamar que eu ouvirei. Ok?!

Confirmei e soltei sua mão, depois que ela saiu olhei para os lados vendo poucas pessoas por aqui e nenhum deles estavam me encarando nem nada (o que é ótimo) estavam distraídos consigo mesmo e finalmente pude relaxar na poltrona. Olhei para o lado subindo a janelinha espiando lá fora e quase esqueci de mandar mensagem para o Johnny.

WhatsApp: Annie
"Oi, já estou no avião, me lembrei agora de avisar."

WhatsApp: J.Depp
"Sério já se esqueceu de mim :("

WhatsApp: Annie
"Não KK claro que não, bobo."

"Rolou umas coisas chatas e atrapalhou tudo."

Johnny Depp: Minha Sweet ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora