SEXTA–FEIRA 05:10 DA MANHÃ
Acordei caindo.
Sabe aqueles sonhos onde você caí e acorda de repente... eu agora. Pois é melhor que um pesadelo isso seria vergonhoso, estava de bruços ainda voltando a realidade, virei meu pescoço para outro lado vendo Johnny dormindo tranquilamente. Espero não tê-lo empurrado, dormimos tão juntinhos imagina nossa primeira noite e eu ter chutado ele pra longe, como vou saber (ok, ok vou parar, não faria isso) é mais fácil ao contrário, esse homem é muito pesado. Não tô dizendo que ele é gordinho, imagina, não, ele é pesadinho só isso não confunda.
Me levantei na intenção de ir para o banheiro. Peguei meu celular e pensei em tirar uma foto dele tão bonito com os braços tatuados amostra de costas com a blusa levemente levantada mostrando sua gordurinha CINTURA... viajando em algum sonho maluco e divertido. Mas perdi completamente a vontade ao me lembrar que a vaquinha da ex-dele tirava fotos as escondidas com ele indefeso sem saber. Droga desanimei total, guardaria só pra mim como recordação sem maldade, mais não quero ser comparada então não tirei e decidi gravar aquele momento só na minha memória mesmo e logo depois entrei no banheiro fechando a porta.
Vasculhei o banheiro a procura de algum material higiênico, aliviei a bexiga, passei água no meu rosto, enxuguei na toalhinha e me escorei no balcão mexendo no meu celular, havia notificações da minha irmã, a essa hora lá deve ser de madrugada. Vi que ela mandou diversas mensagens sobre a noite de ontem acompanhando o Evento online me vendo chegar sozinha passando pelo tapete no final da tarde e principalmente sair super acompanhada de noite. Lascou. Só espero que não repercuta.
WhatsApp: Annie
"Eu vi seus prints, mais como sabe que sou eu saindo com Johnny nem dá pra me ver nitidamente, ainda estou de costas."WhatsApp: Annie
"Você acha que as pessoas vão me reconhecer?"Mandei mensagem pra ela me explicar o que tava acontecendo nas notícias. Como sei que ela vai demorar a responder, saí do banheiro indo até a cozinha pegar uma garrafa de água voltando para o meu lado da cama, bebi e deitei de novo. Passei as mãos no rosto afastando meu cabelo e senti a cama se mexer com Johnny sonolento passando o braço por cima da minha barriga.
- Achei que tivesse fugido de novo. – disse rouco.
Ele não vai esquecer mesmo daquela noite. Resolvi brincar.
- Não fugi... ainda. – olhei pra ele, e soltou riso interno.
- Tudo bem?
- Tá sim, porque?
- Estava sonhando?
- Foi, nada de mais, já passou... Peguei um pouco de água, você quer?
Ele se apoiou na cama e eu entreguei sem a tampinha. Ele deu um gole finalizando o resto do liquido fazendo um esforço para manter os olhos abertos. Seu celular vibrou na cômoda do outro lado. Voltou a se deitar me puxando para o lado dele e eu pus a garrafa seca de qualquer jeito no criado mudo.
Soltei um riso nasal, com os meus pensamentos.
- Que foi? – perguntou curioso.
- Nada... – passei meu braço por cima dele, com a minha cabeça em seu peitoral o abraçando. – Eu só gosto.
Senti seu peito contrair com o riso e ele se ergueu um pouquinho beijando minha testa suspirando. Ele me abraçou e com outra mão me fez carinho. Esse momento não durou muito, pelo menos pra mim porque caí no sono de novo.
.
.
.[...]
HORAS DEPOIS 11:20 DA MANHÃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp: Minha Sweet Child
Fiksi PenggemarDatas serão modificadas, lugares também. Vou ser FIEL com os FATOS nada fantasioso entre JD e AH. idade REAL dele / idade FIC dela = Ano 2019 Johnny Christopher Depp 1963 = 56y Annie Sales Drummond 1997 = 22y 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘:. Oficialmente o Primeiro...