Isabella já tinha ouvido as instruções, alguns atores estavam entrando no palco. Uns dos avaliadores/diretor do teste se pronunciou.
Avaliador - Então Isabella a gente vai avaliar você em como você se sai em improviso e a gente vai dizer o qual vai ser o tema e aí você improvisa ok?
Balanço a cabeça em concordância, os diretores se olham entre si com dúvida se Bella era tudo aquilo que pensaram.
Avaliador - Ok, podemos começar - dá um sinal e algumas câmeras que estavam presentes se ligaram.
Diretor - Eu quero que você simule uma briga de família - diz e fica apenas um ator ali comigo
Atuação on
"Irmão" - É sempre assim - fala alterando-se - Você sempre estraga tudo - diz dando ênfase no sempre.
Isabella - Eu estrago tudo? - fala gritando com os olhos marlhejados - Sempre nós faz se afastar de você eu fui a única que permaneci ao seu lado. Então tudo, exatamente tudo quem estraga aqui é você irmão, se é que posso te chamar assim - sua última fala está carregada de ironia e sarcasmo.
"Irmão" - Já chega agora você passou dos limites - se aproxima e pega no braço de Isa, a arrastando para outro lugar.
Isabella - Sai de perto de mim Jonathan - consegue se solta do aperto de seu irmão.
Jonathan - É sempre assim né, desde criança mimada, você nem deveria estar aqui - Bella ao escutar aquilo olhou para os pés derramando o choro que tinha segurado a muito tempo e Jonas ao perceber o que falou tentou consertar - é, eu não quis dizer isso... - Isa o interrompe.
Isabella - Mas disse - fala tentando cessar o choro - eu vou embora ainda hoje e você nunca mais vai nem sequer ouvir falar de mim - fala olhando diretamente nos olhos de seu "irmão". Depois que fala, pegar algumas coisas nos armários.
Jonathan - Não, Manuela não faz isso - falou com arrependimento em sua voz - esquece que eu falei, é que estou estressado e acabei descontando em você.
Isabella - pensa-se nisso antes - já com a mochila pronta, coloca nas costa e passa por ele e vira para trás dizendo - Adeus.
Atuação off
Eles fizeram mais algumas cenas para testar as habilidades de Isabella. Após isso logo chega a última apresentação.
Diretor - Corta - falou logo depois diz algo para seu companheiro ao lado - Ok - Ele dá uma olhada na ficha - Isabella isso foi o susficiente para temos uma prévia de sua atuação - Olha em seu relógio e volta a falar - apesar da primeira apresentação ter ficado um pouco melodramático, vimos que você é ótima em improviso, torna as cenas mais reais com seus sentimentos, é isso que estamos precisando - Isabella abre um sorriso - Isso não quer dizer que está aprovada, caso seja iremos entrar em contato no final de semana.
Isabella descia do palco indo ao encontro de sua mãe.
Diana - Arrasou filha.
Isabella - É - falou com incerteza - poderia ter ido melhor.
Diana - Que isso filha ânimo - Diana olhou para Neymar que estava quieto - Humm e que história é essa de detenção - falou pegando Isa de surpresa, Bella direcionou o olhar para Neymar.
Neymar - Que não ia mentir para tua mãe.
Isabella - É uma longa história mas já adianto que não tenho culpa.
Diana - Em casa a gente conversa.
Neymar - Bom foi ótimo ver sua apresentação, mas eu tenho que ir - falou apontando para a saída - foi um prazer em conhecê-la Dona Diana e... - Diana interrompe.
Diana - Ah que isso pode me chamar de Di Ou apenas Diana Júnior, e se você quiser a gente pode te dar uma carona que tal?
Neymar - Eu não quero incomodar.. - falou sem jeito e coçou a nuca.
Diana - Não é incômodo e mais eu insisto, em agradecimento de ter ido acompanhar minha filha até aqui, né filha?
Isabella - É, é.. a gente iria adorar - fala forçando um sorriso.
Neymar - Então já que é assim - fala se dando por vencido.
Os três saíram do teatro Diana um pouco a frente.
Diana - Fiquem aí, vou pegar o carro.
Os dois observaram a Diana se afastar deles.
Neymar - Olha eu não tive escolha tá legal - fala se explicando - eu tive que contar pra sua mãe.
Isabella - Tá relaxa eu entendo, quando minha mãe quer saber das coisas ela dá um jeito de conseguir.
Neymar - Tá.. - fala com incerteza - então você não tá chateada comigo?
Isabella - Só pelo episódio de manhã, e bom eu iria ter que contar de qualquer jeito, você meio que só adiantou um pouco as coisas - fala o olhando dando um sorriso.
Eles escutam duas buzinadas.
Isabella - Vem vamos.
Neymar e Isa adentram o veículo indo no banco de trás.
Diana - Então Júnior, para onde vamos? - fala dando partida no carro, olhando pelo retrovisor.
Neymar - Para o clube de futebol do Santos.
Diana - Então temos um jogador caro aqui - fala divertida e começa a dirigir.
Neymar - Ainda não subi pro time profissional mas quem sabe num futuro próximo eu seja esse jogador caro que 'cê falou - abre um grande sorriso pela possibilidade citada.
Diana - Ah tenho fé que vai consegui, teve ser um menino talentoso - fala com um sorriso sincero o olhando pelo retrovisor - Né Isabella? - faz a pergunta pegando Bella desprevenida.
Isabella - Ãn - Olha para o Ney - Ah eu nunca o vi jogar pra saber, então não posso opinar.
Diana - Isabella - fala repreendendo.
Isabella - Que só estou falando a verdade.
Neymar - Vamo fazer assim - fala intercalando o olhar entre Diana e Isabella - Já que eu assisti sua apresentação nada mais justo que você assistir a um jogo meu - falou agora olhando diretamente na Isabella - Aí 'cê me fala se jogo bem ou não, que tal?
Diana - Nossa que ótimo nós vamos sim assistir - diz não deixando Bella responder.
Continua...
Poderia ter ficado melhor mas vai 😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...