3 - Esbarrão

574 31 13
                                    

Narradora

Isabella estava tão ansiosa, que logo quando acordo foi ver se tinha alguma resposta. Pegou seu notebook e o jogou na cama, o ligando rapidamente, Isa estava sentindo que se tivesse respostas, isso iria mudar sua vida totalmente.

Bella atualizava constantemente a página de e-mails, até que uma notificação surgiu. Logo abriu a mensagem e leu.


Olá, vimos que você teve interesse em uma das nossa vagas de atuação. Analisamos seu perfil e gostamos bastante.

Convidamos a senhorita para uma audição-teste para que possamos passar por uma breve avaliação.

Caso se interessar terá que seguir alguns requisitos

Caso seja menor de idade tem que trazer os pais/responsáveis juntos.
Não se atrasar é essencial.
Responder a ficha abaixo.
Ter no mínimo uma certa experiência com atuação e com o público.
Comparecer no dia 06 de agosto de 2008
... ver mais

Isabella começou a ler, não tinha nada que fosse realmente um problema para ela. Então logo foi responder a ficha, agora só faltava falar com seus pais.

...
Quebra de tempo

Pov Isabella

O teste era amanhã então tinha que agilizar, avisar meus pais, ter algo em mente para apresentar caso não tivesse o roteiro, era tantas coisas para se preocupar, que o primeiro problema que iria resolver ia ser comer, estava com a barriga roncando de fome.

Na cozinha, Isabella procurava alguma coisa para comer.

Mãe - pelo jeito caiu da cama mesmo - falou olhando o relógio invisível em seu braço - desde quando você levanta cedo em ? - disse em tom de brincadeira.

Isabella - Tenho meus motivos - lhe lancei um sorriso de lado e falei - tenho uma novidade para contar para você e o papai.

Mãe - então conta - disse deixando claro sua curiosidade em sua fala.

Isabella - acho melhor esperar o pai - disse e pegou uma maçã para se alimentar.

Mãe - do jeito que seu pai tá só acorda amanhã - soltou uma risada.

Isabella - ok, já que é assim... - deu uma pausa dramática para voltar a falar - Eu consegui um teste para atuar - falou com animação em sua voz - e é amanhã - completou a informação.

O sorriso da sua mãe foi cada vez mais aumentando enquanto eu falava.

Mãe - que incrível filha, finalmente voltando aos palcos, sei que 'cê vai arrasar. Pra mim nem precisaria de teste, tu já estaria com o papel da protagonista, você é ótima no que faz mesmo.

Isabella - Tô tão empolgada mãe - disse dando minis pulinhos de animação

Mãe - sabe que eu estou aqui para te apoiar, qualquer decisão que você tomar eu assino em baixo meu amor - me deu um abraço - tô tão orgulhosa de você minha princesa - falo dando ênfase no tão.

Isabella - obrigada - se soltou do abraço - obrigada por sempre me apoiar, você sabe que te amo né? - sua mãe assendiu - bom mas não vamos contar vantagens em cima da hora. Ah já ia me esquecendo preciso ou de você ou do pai lá presentes.

Do Ódio Ao Amor - Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora