Pov Neymar
Ney estava em casa esperando dar a hora de ir para seu clube treinar. Ele ficava insistentemente olhando no relógio da parede apenas esperando que do nada a hora passasse mais rápido.
Rafaella - Nossa Júnior desde que 'cê chegou não para de ver as horas - fala estranhando a atitude do irmão - Não vai me dizer que tem um encontro? - o provoca - A olha só o absurdo que falei - diz zombando de seu irmão.
Neymar vai até o sofá, pega uma almofada e joga na Rafaella.
Rafaella - Errou - mostra a língua para ele, e Ney joga outra agora a acertando em cheio.
Neymar(pai) - Quantos anos vocês tem? Cinco? - Fala sem paciência se sentando no sofá.
Rafaella - Nossa pai, por que tanto estresse?
Neymar(pai) respira fundo tentando retomar a paciência.
Neymar(pai) - Desculpa, é só que não consigo entrar em contato com nenhum olheiro ou alguém nessa área para seu irmão subir para o profissional o mais rápido possível e isso já tá me irritando - passa a mão na testa em frustração.
Neymar - Relaxa pai, quando menos esperar vai aparecer - fala calmo.
Neymar(pai) - Queria ter a tranquilidade sua - dá uma risada fraca.
Neymar - Pai posso ir no teatro? - Neymar(pai) franziu as sobrancelhas em confusão.
Neymar(pai) - Por quê que ir no teatro? - Júnior fica envergonhado mas não iria mentir para seu pai.
Neymar - É que.. - Tenta arrumar as melhores palavras. Olha para Rafaella que estava com um sorriso travesso no rosto pois que já tinha entendido o que Júnior queria no teatro, Ney volta a olhar para seu pai.
Neymar(pai) - O que vocês tão aprontando? - Olha para seus filhos.
Rafaella - Eu nada, não sei o Júnior.
Neymar - Não é nada demais, eu só queria apoiar uma amiga - Diz simples.
Neymar(pai) - E essa amiga é? - Ele já sabia que era a Isa só queria ouvir a confirmação de seu filho.
Neymar - A Isabella - Diz com vergonha passando as mãos em seu próprios braços.
Neymar(pai) - Ah - dá uma pausa - Já que é ela você pode sim - Olha para seu filho que abre um sorriso - mas não se atrase para o treino.
Neymar - Pode deixar - diz empolgado, se aproxima e abraça seu pai - Obrigado.
Neymar(pai) - Aproveita e leva a Rafaella - Rafa o olha surpresa.
Rafaella - Mas eu nem conheço a garota.
Neymar(pai) - Melhor ainda, mais uma chance de vocês se conhecerem.
Neymar vai até a porta e para.
Neymar - 'Cê vem ou não?
Rafaella concorda e segue o Júnior.
Rafaella - Posso te perguntar uma coisa - Ganha a atenção de Neymar.
Neymar - Se eu dizer não vai adiantar alguma coisa? - Rafa fez um não com a cabeça - O que é?
Rafaella - 'Cê tá apaixonado? - Faz Júnior parar de andar na mesma hora - Pela Isabella? - Ela para de andar também - Não mente pra mim, sou sua irmã sei quando está mentindo - fala autoritária.
Neymar - Da onde 'cê tirou isso? - Volta a andar juntamente com sua irmã.
Rafaella - Ah sei lá se anda meio estranho desde que conheceu a Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...