26 - Adeus

269 22 6
                                    

Isa olhava para todo aquele movimento dá escola e reflitia que até isso ela iria sentir falta aqui em Santos.

Diana - Tchau filha se cuida - Dá um beijo na testa de Isa.

Isabella - Tchau mãe até mais tarde - Abre a porta do carro e vai em direção ao Colégio.

Isa nem bem passa do portão e já é recebida por seus amigos.

Letícia - Amiga você e o Neymar não estavam ficando?

Isabella - Tipo isso - fala com incerteza - Por quê?

Vinicius - Por causa daquilo ali - Aponta para Neymar que estava abraçado com Giovanna.

Letícia - Sinto muito amiga - Passa a mão no braço de Bella em sinal de conforto.

Isabella não sabia por que ele estava fazendo isso com ela. Tudo isso por que Bella ia embora? não é como se ela não fosse mais voltar.

Mas ver ele abraçado com Giovanna, fez parecer a ideia de nunca mais botar seus pés em Santos, não ser tão ruim assim.

Bel segurou as lágrimas que tentavam sair.

Isabella - Preciso falar com vocês - Fala mascarando qualquer tipo de reação triste que ela teve.

Vinicius - Tá vem vamos para longe deles.

Os três caminham para outro local passando reto por eles.

Neymar vê Isa passando sem nem se quer olhar para ele. Estar com Giovanna era necessário, talvez só assim para que Bella se afastar dele de uma vez por todas.

Isa, Letícia e Vinicius foram para um lugar com menos barulho para conversarem melhor.

Letícia - Então o que queria falar? - Pergunta curiosa.

Isabella - Já vou avisando que a notícia não é tão boa.

Vinicius - Como assim Isa? - Fala com preocupação.

Isabella - Eu vou embora - tira reações de surpresa de seus amigos - Eu recebi uma proposta irrecusável, sabe aquela que só recebe um em um milhão?

Letícia - Não acredito amiga - Fala com frustração - Nem bem chegou já tá indo embora - Abraça Bella.

Vinicius - Vou sentir sua falta garota - Abraça Isa juntamente com Letícia.

Isabella - Também irei - deixa algumas lágrimas saírem.

Vinicius - Não vai nós esquecer em - fala brincalhão e a solta do abraço.

Isabella - Nunca, e se tudo dar certo eu até levo vocês. Eu prometo.

Letícia - Olha que eu vou cobrar em - fala com humor tentando limpar algumas lágrimas de seu rosto.

Vinicius - Aí amiga, o que vai ser da gente sem você.

Isabella - Não exagera também - Ri da fala do Vini.

Letícia - Não é exagero - fala séria.

Vinicius - Quem que vai nos defender da Giovanna? - Lêti concorda.

Isabella - Se ela fizer alguma coisa para vocês me avisem que venho correndo pra cá - Fala com humor.

Vinicius - Quem é que vai me passar cola agora?! - Fala com lágrimas relembrando todos os momentos com sua amiga.

Letícia - E agora a gente não pode mas falar mal da Giovanna sem ter medo dela arruinar nossa vida escolar - Fala com frustração.

Vinicius - E quem vai nos contar as fofocas que você fica ouvindo na nossa sala.

Do Ódio Ao Amor - Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora