O Trio chega no clube, observando todo aquele movimento do treino.
Rafaella - Vai logo Júnior - Ney a olha para ela.
Neymar - Tá me expulsando? - Diz indignado arrancando uma risada de Isa.
Isabella - É que já tão te chamando - Aponta para o grupo que chamava o Júnior para jogar.
Neymar - Ata - Diz estendendo - Então vou lá - Dá um beijo estalado na bochecha de Rafaella, e também da um beijo na bochecha de Isa só que mais demorado.
Isabella - Então o Júnior sempre te leva aqui? - Diz tentando ter um assunto.
Rafaella - De vez em quando, gosto de ver ele jogar, meu irmão tem talento - o olha dentro de campo se preparando para jogar.
Isabella - É concordo com você - Rafaella estranha o que ela falou - Que foi?
Rafaella - Já o viu jogar?
Isabella - Sim na verdade duas vezes ele realmente tem talento, creio que vai ser uns dos melhores jogadores do Brasil ou senão do mundo, pode escrever o que estou te falando - diz confiante tirando um sorriso de Rafaella.
Rafaella - Tomará que esteja certa - Diz preocupada.
Isabella - Por quê esse tom de preocupação? Não acredita do potencial do seu irmão?
Rafaella - Não é isso, eu acredito de mais no Juninho.
Isabella - Por quê eu estou sentindo que tem um mas aí?
Rafaella - Mas.. - dá uma pausa para falar - É que vai ser difícil para ele conseguir subir pro profissional, se ninguém daqui do clube, acredita o mesmo que a gente - foi sincera.
Isabella - Como assim?
Rafaella - É que é assim - procura palavras para falar - Meu pai está a semanas tentando achar alguém aqui do Santos para avaliar o Júnior, só que até agora não encontra ninguém - Fala com frustração.
Isabella - Entendi, mas uma hora ou outra vem se vai ver - diz reconfortante.
Rafaella - Meu medo é que o Júnior esteja sonhando alto demais sabe? - Isa concorda - Fico preocupada porque é o sonho dele.
Isabella - Relaxa, vai ver, em menos de uma semana já vão vim ver o Júnior aqui - Rafa a encara confusa.
Rafaella - Como pode ter tanta certeza? - Isa não fala nada apenas da uma piscadela para Rafaella - O que 'cê vai fazer?
Isabella - Só fica tranquila, ok? - pega na mão dela.
Rafaella - Tá - Rafa olha para um grupo quase da mesma idade que ela - Você se importa de ficar um pouco sozinha? - Isa nega.
Isabella - Pode ir lá - Sorri e vê Rafa saindo dali para cumprimentar os outros.
Isabella observa o jogo com atenção tentado entender. E vê alguns jogadores saindo de campo. Já Ney veio em direção à Isabella.
Neymar - A Rafaella já te abandonou - Franze o cenho em reprovação da atitude de sua irmã.
Isabella - Ela viu algumas das amigas dela e foi lá.
Neymar - O que achou do jogo?
Isabella - Pra falar a verdade entendo só o básico do futebol, não tô entendendo quase nada - Sorri sendo sincera - Mas pelo o que eu vi 'cê ta jogando bem em - dá um soquinho no braço dele - Driblando muito, parece que você faz isso no automático.
Neymar - Ah Já estou acostumado a driblar - fala convencido abrindo uma garrafinha de água - Mas qualquer coisa eu te ensino a jogar - Isa tem uma expressão de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...