Isa já tinha ensaiado com seus companheiros de equipe e foi liberada para ir embora.
Tchau Isa - um monte de jovens
do teatro fala em uníssono.Isabella - Tchau - falou acenando para o grupo de pessoas.
Neymar - É tá ficando popularzinha em Bella - fala com as mãos escondidos nas costas.
Isabella - Haha engraçadinho - Imita uma risada fingida.
Neymar - Tenho uma coisa pra você - Fala escondendo ainda mais as mãos.
Isabella - É o que é? - Tenta ver o que ele está escondendo.
Neymar - Fecha os olhos.
Isabella - Eu não fecha você - fala com humor recebendo uma encarada séria de Ney - Tá legal - se dá por vencida e fecha os olhos.
Neymar - Pode abrir - assim Isa faz.
Isabella - Que lindo! - Fala admirada olhando cada detalhe da pulseira que tinha um coração com um i no meio.
Neymar - Nada hora que eu vi, pensei em você, pensei que gostaria - Sorri ao ver a reação dela.
Isabella - Tá brincando? Eu amei - Fala o abraçando apertado.
Neymar - Que bom que gostou - Sorri aberto.
Isabella - Então preparado - Júnior nega e Isa ri - Relaxa não vai ser tão difícil - começam a andar.
Neymar - E posso saber para onde vamos? - Pergunta indagador.
Isabella - É surpresa - fala animada.
Neymar revira os olhos por não obter sua resposta. Eles caminharam por alguns minutos até Isa falar.
Isabella - É aqui - aponta para o local já entrando.
Neymar - Que quê 'cê tá aprontando Bella? - Bel Sorri inocente.
Isabella - Bom seu primeiro teste de atuação você vai ter que convencer com um bom drama aquela banda.
Neymar - Pra que? O que você quer com eles?
Isabella - Vai lá e improvisa - Sorri fechado para ele, o deixando completamente confuso do que exatamente era para ele pedir.
Neymar - O que quer pedir?
Isabella - O que se pede com uma banda - Fala óbvia, tirando uma expressão confusa de Júnior - Quero que cante - o rosto de Ney muda de confusa para assustado.
Neymar - Que??? 'Cê tá maluca menina? - Arranca uma risada dela.
Isabella - Vai lá - o empurra para ele seguir em frente.
Neymar - O que eu tô fazendo - fala para si mesmo desacreditado.
Ney conversa com uns dos integrantes da banda. Isa só observa de longe.
Júnior voltou caminhando de volta até Bella.
Isabella - E então?? - Diz escondendo um sorrisinho.
Neymar - Você sabe que não consegui - Isa ri - Então vai lá se você acha que faz melhor.
Isabella - Pode deixar.
Caminha para onde estava o grupo.
Isabella - Oi pessoal, tudo bem? - Espera eles responderem - Então observei que vocês tem talento com música - Isa vê o grupo se entre olhar com orgulho - E eu queria pedir um favor - Faz seus olhos pidões.
E o que é -
Isabella - É que eu e meu namorado brigamos feio - Fala com os olhos marlhejados e voz falha - Eu queria saber se vocês me deixariam cantar a nossa música, como reconciliação.
Os grupo inteiro se olha com dúvida.
Olha não sei não - passa a mão na nuca -
Isabella - Por favor, só para salvar nosso namoro - Diz quase implorando.
Se é por amor, então não vejo por que não -
Isabella - Sério você são demais - Diz animada.
Qual séria a música -
Isabella fala qual seria a música e sobe no palco.
Isabella - Teste - Testa o microfone - Bom pessoal eu queria dedicar uma música especial para uma pessoa especial - Fala em modo apaixonado - Essa é pra você Júnior - aponta para ele.
Ney fica surpreendido por Isa estar no palco, mas está ainda mais impressionado pela dedicação da música ser para ele.
Música ⬇️
...
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amarMas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabarAté o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
...De Janeiro a Janeiro || Roberta Campos
Isabella começa a cantar com uma voz suave, perfeitamente afinada, uma voz linda de se ouvir, prendendo a atenção da maioria que estava no local.Isa assim que termina de cantar desce do palco e caminha em direção do Neymar.
Isabella - E então? - Fala ansiosa.
Neymar - Garota tem algum talento que você não tem?! - fala desacreditado - Isso foi incrível, sempre me surpreendendo. Essa música realmente foi para mim?
Isabella - Considere um agradecimento pela pulseira - Sorri de lado.
Uns dos integrantes da banda se aproxima.
Xxx - Gostamos bastante de ouvir você cantando - dá um sorriso amigável - Se você se interessar em vir mais vezes cantar, será sempre bem vinda.
Isabella - Obrigada quando eu puder estarei aqui - Sorri aberto - E viu até nos reconciliamos - Segura na mão de Ney as entrelaçando-as
Xxx - Que ótimo, fico feliz pelo casal, bom vou lá que temos um show para fazer - se afasta indo para sua banda.
Isabella - Vem vamos - o leva para o lado de fora daquele lugar.
Neymar - Inventou que a gente brigou?
Isabella - Sim ué tive que improvisar - Sorri fechado - Tá nessa semana você vai ter que aprender sua atuação, pelo menos ser um pouco convincente.
Neymar - E como isso?
Isabella - Ainda não sei, mas vou da um jeitinho - Dá uma piscadela - Tenho que ir Júnior, fiquei de passar um tempo com minha mãe.
Neymar - Tá bom, eu te acompanho, nem adianta falar que não.
Isabella - Já me convenci que se eu negar, não vai adiantar em nada mesmo - Diz simples.
Neymar - Que bom que sabe - fala convencido arrancando um revirar de olhos de Isa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...