Semanas se passaram e fim do mês já estava presente, Isabella passou esses dias com uma única rotina: De manhã estudar, o começo da tarde teatro e no final da tarde treinar/ensinar com o Neymar.
Hoje finalmente é o dia da apresentação, mas não era qualquer apresentação Era a sua primeira apresentação nesse teatro.
Bella dá uma espiadinha abrindo discretamente a cortina e deu de cara com uma multidão, lá na plateia, só esperando o espetáculo começar.
Incrível né? -
Isa se assusta com a voz que vinha de trás dela.
Desculpe-me não queria te assustar -
Isabella - Não precisa se desculpar, eu que estava distraida - Coloca as mãos no bolso de trás da calça - E é realmente incrível, não esperava ter tanta gente assim diretor.
Sérgio - Tá nervosa?
Isabella - Um pouquinho - Faz um gestos com as mãos de um pouco.
Sérgio - É normal ter esse nervosismo, daqui à pouco você se acostuma. Bom vou lá qualquer coisa me chama - Sorri amigável se afastando de Bella.
Isabella - Ok - Estrala um de seus dedos.
Bella da uma outra espiada para tentar localizar seus pais no meio daquela multidão.
Diana - Vem logo Bruno, vamos perder nossos lugares - Fala o apressando.
Bruno - Se acalma mulher - Falou tranquilo.
Os dois tentam achar um lugar vago perto do palco.
Nadine - Ei Diana - A chama - Aqui tem lugar para vocês.
Diana - Oi Nadine, Neymar, Rafaella, Júnior - Cumprimenta um por um - ta cheio esse lugar né - todos concordam.
Bruno - Não sabia que vinham - recebe um cutucão de sua esposa.
Nadine - A Isabella convidou o Júnior, ela falou que ele podia nós chamar.
Diana - Obrigada - Agradece os deixando em confusão - Por mais que não pareça a presença de vocês é importante para Isabella - Sorriu sincera - Oh já vai começar.
A peça ocorreu todo perfeitamente bem, apenas ocorreu um único pequeno erro de sua colega, que Bella logo tratou de ajudar com um pequeno improviso.
Isa sai do palco junto com seus colegas, finalizando sua apresentação.
Larissa - Ei espera - Chama a atenção de Isa - Você foi a única que resolveu me ajudar - Segura as mãos da Bella - Obrigada por me ajudar Bella, sério mesmo.
Isabella - Não tem de que - Sorri Contagiante - Aposto que faria o mesmo por mim.
O espetáculo inteiro do início ao fim foi observado de perto pelos avaliador.
Desde que eles estavam se preparando até o final cada detalhe não era passado batido por ele.
O avaliador se aproxima do diretor.
Avaliador - Quero que os reúna dentre 30 minutos.
Sérgio - Ok - Fala saindo da vista do avaliador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...