21 - Treino

241 24 5
                                    

Como o combinado Isa foi para o campo de futebol para aprender a jogar.

Neymar joga a bola no chão e a controla com o pé enquanto caminha.

Isabella - Tá mas eai? O que a gente vai fazer?

Quando Isa deu uma bobeira ele dá um caneta nela.

Isabella - Júnior - O repreende braba.

Neymar - Foi mal, não resisti - Bella tenta ficar braba mas não resiste e dá um risada.

Isabella - Tá o que eu preciso aprender?

Neymar - Primeiro controle - Isa arqueia a sobrancelha - De bola, quando mais você consegui carregar a bola atravessando o campo melhor. Tenta aí?

Isa corre com a posse até um pouco mais do centro do campo.

Neymar - Você é boa - Isa sorri - Já jogou?

Isabella - Com meus primos, na minha antiga cidade, parece séculos que não jogo.

Neymar - Eu nunca te perguntei de onde 'cê é?

Isabella - Sou lá do Paraná.

Neymar - Hm, não esperava que era sulista.

Isabella - Mas sou - diz simples focando em manter o controle da bola com os pés - Mas não fiquei muito tempo lá - Desperta curiosidade no Ney - Morei um ano em Paris fui lá por dos meus cinco anos, aí vim de volta pro Brasil ficar perto de minha vó e daí me mudei pra cá.

Neymar - Então quer dizer que fala francês?

Isabella - Pouco mais falo - Sorri fechado.

Neymar - Então me fala algo em francês - Isa olha para o lado pensando no que vai falar.

Isabella - Que les astronomes expliquent... comment vous avez réussi à me sortir de l'orbite.

Neymar - O que você disse?

Isabella - Que os astrônomos expliquem.. como vc consegue me tirar de órbita - Neymar cora na mesma hora, e sorri tímido.

Neymar - Então é boa em cantadas? - dá uma risada.

Isabella - Bom, se falar em francês ganha mais pontos. Então eu sou - Sorri.

Neymar - Tá então fala mais uma só pra eu vê se tu é boa mesmo.

Isabella - Désolé, je ne pouvais penser à personne, je pensais à toi.

Neymar - Tá e agora o que 'cê falou? - se aproxima dela.

Isabella - Desculpa, não consegui pensar em nenhuma - dá uma pausa respirando fundo - tava pensando em você.

Neymar se aproxima cada vez mais e Isa não recua. Júnior olha profundamente para os olhos de Isa, aproxima dela olha sua boca e desvia seu rosto pro lado e fala baixo no ouvido de Bella.

Neymar - É você é boa - Fala quase num sussurro causando leves arrepios em Isabella.

Isabella - Posso te mostrar no que mais eu sou boa - Fala com um fio de voz, olhando diretamente na boca de Ney.

Neymar - Me mostra então pô - fala provocativo.

Isa dá uma mordida no seu lábio inferior com a respiração levemente ofegante, com o coração já acelerado observando cada detalhe do rosto de Júnior.

Ela emoldurou o rosto dele com as duas mãos, acariciou, com o olhar em seus lábios entreabertos, ao vê- lo umedecer os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que unisse suas bocas em um beijo profundo.

Do Ódio Ao Amor - Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora