Isa estava vendo o movimento do local, de dentro de seu carro.
Isabella - Tá agitado lá né - Vini a olha com tédio.
Vinicius - Nem pense em ir embora Isabella - Fala autoritário recebendo um revirar de olhos.
Isabella - Tá bom, Tá bom - Levanta os braços em sinal de rendição.
Isa e Vini sai do carro e vão para a festa.
Ney estava na festa caminhando apressadamente sendo seguido por Bruna.
Júnior e Marquezine entram em um dos cômodo com menos barulho do local.
Bruna - Sério Neymar sua única obrigação como meu namorado era me dá apoio depois de perder esse prêmio - Fala irritada.
Neymar - É mas você se esqueceu que não é mais minha namorada? - perguntou mesmo não esperando resposta.
Bruna - É mais o público ainda não sabe, e estão não vem tira culpa do cartório, por que era sim sua obrigação pelo menos até o final desse mês, era o combinado não era? - Neymar a olha seriamente.
Neymar - Não sei por que estendemos isso - Fala repetidamente negando com a cabeça.
Bruna - Foi idéia sua - Coloca a culpa em Neymar com irritação na voz.
Neymar - Então já que nós dois estamos de saco cheio desse combinado - Dá uma pausa - Vamos por um fim nisso tudo, não precisamos dessa fachada de casal.
Bruna - Pela primeira vez em muito tempo eu concordo com você - Fala seca.
Neymar - Vamos anunciar amanhã então.
Bruna - Que? Amanhã? você tá pedindo para levar hater - Fala demonstrando um pouco de preocupação.
Neymar - É você que não quer ficar nem mais um minuto perto de mim - Fala simples.
Bruna - Olha Neymar eu acabei de perder um prêmio, isso que você vai fazer é pedir para te cancelarem.
Neymar - Por isso que vamos falar que terminamos a quase um mês - Dá de ombros - Não tem com que se preocupar linda.
Bruna - Tá tanto faz - Sai dali.
Neymar respira fundo vai até umas das janelas olhando a movimento da festa. Ele pousa o olhar em Isabella chegando na festa, ele não sabia mas a ver ali despertou lembranças que nem lembrava mais.
Rafaella vai ao encontro de Isabella.
Rafaella - Mentira que minha mãe falou era verdade - Fala chocada - Isabella quanto tempo - A abraça.
Isabella - É faz muito tempo - Sorri sem graça.
Rafaella - Fique a vontade, eu vou lá receber os outros convidados - Isa só acena com a cabeça - Foi bom te ver Isa.
Isabella - Igualmente Rafa - As duas seguem caminhos diferentes.
Isabella entra na festa e já vai onde estavam distribuindo bebidas.
Isabella - Uma tequila por favor - Pede para o barmen que logo assendiu trazendo sua bebida, Bel virou o shot tudo de uma vez sentindo o líquido queimar sua garganta.
Neymar - O dia deve tá sendo difícil para tomar uma bebida forte assim - Isa se vira para vê-lo.
Isabella - Você nem imagina - Dá uma risada franca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...