25 - Única escolha

216 22 1
                                    

Neymar sai do treino e vai para o vestiário.

Júnior estava se preparando para sair quando escuta ser chamado.

Ei garoto -

Neymar - Eu??

Sim você -

Neymar - Desculpe deve tá me confundido, não conheço o senhor.

Você que é o Júnior né? -

Neymar - Sim - fala desconfiado analisando o rosto do indivíduo - Espera 'cê é o cara do teatro, você que estava avaliando a Isa - As coisas se esclarecem.

Avaliador - é sou eu mesmo, acredito que temos que conversar.

Neymar ficou confuso, o que o avaliador de Bella poderia querer com ele?

Neymar - E sobre o que seria essa conversa?

Avaliador - Eu ouvi o que você pediu para a Isabella, e assim como ela, eu fiquei surpreso pelo seu pedido - Encosta numa parede e cruza os braços.

Neymar - Creio que isso diz respeito a mim e a Isabella, não vejo onde você se encaixa nesse assunto - Fala rude.

Avaliador - Aí que você se engana garoto - se desencosta da parede e vai se aproximando de Ney - Não vou deixar que destrua o sonho dela.

Neymar engole um seco pensando se sua atitude foi a certa a se fazer, esse pedido que ele fez poderia simplesmente desmoronar a carreira de Bella.

Avaliador - Por isso que eu te peço gentilmente que se afaste dela - Ney fica em silêncio sem retrucar - Se você realmente gosta da Isabella, vai deixar-la seguir o sonho dela.

Neymar - Mas aí eu vou perdê-la, eu não posso fazer isso - O avaliador perde a paciência.

Avaliador - Olha aqui menino - se aproxima cada vez mais dele - vou fazer de outra forma então - Olha diretamente nos olhos de Júnior com um tom de voz ameaçador - Você vai se afastar de Isabella não importa a maneira que irá fazer isso ou senão.. - Júnior não o deixa completar a fala.

Neymar - Ou então o que? Vai me ameaçar?

Avaliador - Não é exatamente uma ameaça, é um aviso - Ney engole um seco - Ou faz o que te pedi ou senão diga adeus a sua carreira de jogador - Júnior o olha assustado - Se eu ver que não fez o que eu te falei, tomarei minha providências.

Neymar ficou pensativo não poderia simplesmente deixa-la ir embora para nunca mais voltar. Mas também não poderia estragar o sonho dela.

Júnior estava tão culpado por ter feito aquela proposta para ela. E agora ainda tinha isso ele poderia perder a chance de ser um futuro jogador.

Ney pensando em tudo isso, só viu uma única opção a seguir.

Neymar - Eu faço isso - Diz com tristeza - Eu irei me afastar da Bella.

Avaliador - Escolheu a opção certa - coloca a mão no ombro de Ney - No fundo, no fundo você sabe que iria arruinar a vida da Isabella - Fala e logo saí do local.

Neymar ouviu aquilo se encostou na parede, deslizou na parede lentamente e desabou em choro. Um choro com dor, dor de perder a Isa a garota que em menos de um mês fez ele ter um turbilhão de sentimentos diferentes.

Foi com Isabella que Ney soube o que é amor de verdade. Isabella Mendes o primeiro amor De Neymar Júnior.

Neymar ouve passos se aproximando e trata de limpar seu rosto, não queria que o vissem desse jeito.

Isabella - Júnior? - O vê sentado encostado na parede - Tá tudo bem? - Se aproxima e se senta ao seu lado.

Neymar - Tá, tá sim - fala com um fio de voz.

Isabella - Aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupada.

Neymar - Não era para você estar no teatro? - Muda de assunto.

Isabella - Era, mas hoje foi minha despedida, então acabou mais cedo.

Neymar - Então você realmente vai embora - Diz chateado.

Isabella - Júnior entenda meu lado.. - Ney a interrompe.

Neymar - Melhor assim - fala grosseiro e surpreende Isa com isso - Melhor para ambos.

Isabella - Como assim Júnior? - Pergunta preocupada.

Neymar - É cada um segue seu caminho - Se levanta e logo em seguida Isa também - Como deveria ter sido desde o início - Bel fica confusa.

Isabella - Tá com raiva de mim? Por que isso agora?

Neymar - Não Isabella não estou com raiva de você - fala rude.

Isabella - Então por que tá falando assim comigo? - Ney revira os olhos.

Neymar - Vamos fazer assim Isabella, nós nunca tivemos nada esquece que a gente se conheceu - essa fala faz com que Isa derrame uma lágrima - Só me esquece tá legal? - Sai dali sem esperar um resposta de Bella.

Neymar sabia que isso a magoaria mas também sabia que não teria outro jeito senão esse.

Isabella ficou completamente perdida, uma hora Neymar estava pedindo para ela ficar, outra para ela se afastar.

Isa não sabia o que fazer, mas que teria que conversar com ela amanhã, pelo menos para tentar entendê-lo.

Continua...

Do Ódio Ao Amor - Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora