Isa sai da escola e caminha para o teatro.
Neymar - Ei Isa - Ela se vira para vê-lo - Posso te acompanhar? - Diz com animação.
Isabella - Pode sim - Sorri e volta a andar.
Neymar - Tá tudo bem? - Tem uma expressão de preocupado no rosto.
Isabella - Tá sim por que?
Neymar - É que você estava a manhã inteira estranha - Isa franze a sobrancelha em confusão.
Isabella - Como assim? - Pergunta confusa.
Neymar - Parecia que estava me evitando sei lá - fala pensativo - Te fiz alguma coisa?
Isabella - Que não você não fez nada, é coisa minha depois eu te conto - fala com voz aflita.
Neymar - Se acha melhor assim, tudo bem.
Isabella não sabia como contar a ele, que estaria indo embora graças ao teste que tinha passado ontem.
Bella não era boa com despedidas não sabia como começar, sempre que iria tomar coragem para contar para seus amigos desistia.
Ela ia contar para seus amigos amanhã, não fazia idéia de como Letícia e Vinicius iriam reagir com a notícia e estava nervosa com isso.
Já o Júnior ela também iria falar amanhã mas já que ele está aqui Isa achou melhor contar agora.
Isabella - Mas me diz qual é o motivo dessa sua animação? - Diz fingindo que não sabia o real motivo.
Neymar - Quem disse que estou animado?
Isabella - Eu disse, e quando se veio falar comigo agora 'cê estava com a voz empolgada sabe?
Neymar - Tá vou contar - Dá uma pausa para voltar a falar - Então minha irmã te falou que eu precisava que alguém lá do Santos pra subir para o profissional né?
Isabella - Sim ela me falou - Fala sorrindo fechado.
Neymar - Então eu consegui - Isa para de andar e Ney também.
Isabella - Sério?! Que máximo - Diz super animada o abraçando forte.
Neymar - Você não sabe o quão feliz eu tô Bella - tem um sorriso largo e contagiante em seu rosto.
Isabella - Imagino - abre um sorrisinho vendo a animação do Júnior - E quando vai ser sua primeira partida? - Volta a andar juntamente com Neymar.
Neymar - Falaram para eu treinar, para ter mais introsamento com o time mas quando eu for para a sub-17 eu estreio na minha primeira partida oficial.
Isabella - Fico feliz por você - Bella foi convincente que estava surpresa com essa notícia.
A verdade é que Isabella já sabia faz tempo disso, afinal foi ela que deu um empurrãozinho nisso tudo.
Flash Black On
Isabella - Pai? - chama sua atenção para ela.
Bruno - Oi filha - Fecha o laptop e presta a atenção nela.
Isabella - Posso te pedir uma coisa? - Bruno tinha um olhar desconfiado.
Bruno - E o que 'cê quer?
Isabella - Não é pra mim - deixa seu pai confuso.
Bruno - Poderia me explicar melhor?
Isabella - É para o Júnior, preciso de uma ajuda para ele.
Bruno - Poderia ser mais específica? - fala ainda não entendendo sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...