Pov Isabella
Isabella acordava ao som de seu despertador, afundava sua cara no travesseiro e arrependendo te ter colocado o bendito despertador longe de seu alcance.
Bella se obrigou a levantar para silenciar o som que já tinha ficado irritante. Isa vai se arrumar para mais um dia de escola.
Diana - Vamos Isabella - grita aparentemente na sala.
Isabella - Já tô indo - fala saindo do seu quarto - Bom Dia mãe, o pai não acordou ainda?
Diana - Bom dia, ainda não seu pai vai levantar mais tarde ele conseguiu um emprego - diz e Isabella dá pulinhos de felicidade pelo seu pai.
Isabella - Que ótimo - disse se sentando e pegando uma torrada para comer.
Diana - Ei mocinha - chama minha atenção - não pensa que esqueci que continua de castigo.
Isabella -Pode pelo menos me explicar o porquê esse castigo? Tipo, tinha tantas coisas para me dar uma lição e você escolhe que eu fique do lado do Neymar por uma semana, por quê?
Diana - Eu não quero que você só fique ao lado do Júnior - fala deixando Isa confusa - quero que o ajude sei que 'cê consegue e mais o pai dele disse que não gostava da menina que você brigou a tal de Anna - fala e Bella corrige que é Giovanna - Isso mesmo, diz ele que ela não é boa pessoa, ela está afastando o Júnior de tudo tanto no futebol, amigos e notas ficando ruins - fala tentando me mostrar o real motivo de tudo aquilo - e o seu Neymar não queria seu filho com esse tipo de gente, então a gente sugeriu que vocês se tornassem amigos.
Isabella - E por que ficar ao meu lado seria boa ideia? - diz ainda tentando entender a situação - ele nem me conhece para dizer se eu sou uma boa pessoa.
Diana - Mas eu conheço, então concordei, ele me pediu desculpas pela atitude do seu filho, então eu propus que você o auxiliasse a tirar notas boas, deixá-lo de novo mais próximo do futebol e longe de más influências.
Isabella - Então, além do que eles me fizeram, eu ainda pago pelo erro dos outros - Isa fala com indignação.
Diana - Não se faça de inocente Bella, 'cê ainda bateu na garota, um fato não apaga o outro.
Isabella - Mas ela mereceu mãe - tenta se explicar.
Diana - Violência nunca é a solução - fala se levantando - agora vamos pro colégio.
Saíram em direção à escola.
Pov NeymarJr
Já estava quase terminando de tomar o café da manhã que fiz e ir para escola.
Quando passava pela sala para ir sair, meu pai me chama.
Neymar(pai) - Júnior vem aqui - Vou até meu pai - Não se esqueça do castigo, se eu perceber que 'cê não tá cumprindo… - NeymarJr o interrompe.
NeymarJr - Tá, tá, eu estou lascado - fala com mau-humor evidente em sua voz.
Neymar(pai) - Filho, estou fazendo isso pelo teu bem, não complica as coisas.
NeymarJr - Pode pelo menos me explicar por que de eu ficar uma semana com aquela garota?
Neymar(pai) - Tenho meu motivo e ela não parece ser uma má pessoa, vocês poderiam até tentar ser amigos em, o que acha? - Disse não explicando o motivo e escondendo que a Diana sugeriu o ajudar.
NeymarJr - Como pode ter tanta certeza? Afinal vocês mal trocaram duas palavras.
Neymar(pai) olha no relógio da parede e fala.
Neymar(pai) - Vai logo pro colégio Júnior e hoje vou passar no teu colégio para amenizar a situação lá com a diretora.
Fui em direção à porta para ir para o colégio, sinceramente eu não estava com cabeça para escola de novo e ainda mais hoje que tem prova e eu precisava tirar nota boa ou senão ferrou, eu só precisava saber como.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...