4 - detenção ?

440 25 6
                                    

Narradora

Isabella e seus dois colegas andavam lado a lado seguindo a inspetora que estava um pouco mais afrente deles.

Inspetora - bom vocês vão cumprir detenção na biblioteca, arrumando os livros em ordem alfabética e separando os autores.

Isabella - Ah, qual é fala sério - murmura baixinho olhando para baixo.

Inspetora - falou alguma coisa querida.

Isabella olhou para ela e falou - Não, não apenas pensando alto.

Giovanna - que horas que a gente saí?

Inspetora - quando terminarem, bom, quanto mais rápido vocês fizerem, mais rápido terminaram - fala nos deixando na biblioteca e saindo.

Neymar - vamos fazer o que ela falou que tal?

Giovanna - eu não 'cês que arrumem sozinhos aí.

Isabella - Tu é muito sem noção mesmo em - no mesmo momento que Isa fala a inspetora chega com alguns livros na mão encarando diretamente a Bella.

Inspetora - Vem Giovanna antes que vocês briguem de novo - fala deixando uma pilha de livros sob a mesa.

A inspetora saiu sendo seguida por Giovanna que se vira e dá um tchauzinho convencido para a gente.

Neymar - Bom parece que é só eu e você agora

Isabella - Fale por você.

Neymar - Ué, como assim, eu que não vou fazer tudo sozinho, tenho que sair ainda, tem essa de não fazer.

Isabella - se você quiser ficar aqui organizando livros e mais livros, tudo bem, mas eu não vou - disse pegando suas coisas e indo em direção à porta.

Neymar pensa um pouco e logo faz o mesmo e a segue.

Neymar - aonde vai posso saber? 

Isabella - Vou embora, eu não posso ficar aqui, então vou dar meu jeito.

Neymar - E qual vai ser esse jeito para nós saímos daqui em? - falou fitando a Giovanna e a inspetora que estavam dando risadas.

Isabella - Esperai a gente? - falou com dúvida, semicerrando seus olhos.

Neymar - Também tenho compromisso e se você não me levar junto nessa eu te deduro para... - Júnior é interrompido por Isa.

Isabella - Tá, tá já entendi me x9 e eu me ferro. Ok, vamos - aproveitou uma distração da inspetora e saiu de fininho acompanhada pelo Neymar.

Assim que saíram da vista da inspetora, andaram rápido para sair dali.

Neymar - E como a bonita pretende sair se o portão tá fechado? 

Isabella - Por aqui - apontou para um portão que dava para pular facilmente - Vem logo - fala pulando o portão.

Neymar - como você sabe desse lugar? 

Isabella - A diretora apresentou, ela também mencionou que não era permitido a entrada de alunos, agora sei o porquê - piscou para ele indo em direção a uma escadinha, desceu uns degraus, só faltava uma coisa pular de um muro que era mais ou menos alto.

Neymar - deixa eu ir primeiro pra vê se você não vai se machucar.

Isabella - Eita como ele é cavalheiro - Falou em um tom brincalhão, Ney em resposta lhe retribuiu a piscadela.

Neymar jogou sua mochila e pulou. Logo Bella repetiu o ato, só parou quando estava sentada na beirada do muro, com medo de pular.

Neymar - Vem eu te seguro - falou com confiança.

Do Ódio Ao Amor - Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora