Isa estava caminhando até a saída para encontrar Neymar.
Neymar - Finalmente - Bella passa reto por ele - agora vai me ignorar é?
Isabella - Para de ser exagerado - fala sendo seguida por Neymar.
Os dois avistam seus pais chegando na escola.
Isabella - Oi - complementa eles - posso saber se a gente pode ir na biblioteca para pegarmos uns livros pra estudarmos para prova de amanhã? - pergunta para o Neymar(pai) e sua mãe.
Diana - Por mim tudo bem.
Neymar(pai) - É por mim também.
Isabella - tá então já vamos - fala apontando para seu caminho.
Diana - Tá se cuidem - fala se despedindo e dando um beijo no topo da cabeça de sua filha.
Ney e Bella se afastaram deles indo em direção a biblioteca.
Neymar - Por quê eu acho que tudo isso que 'cê está fazendo é só pra ficar perto de mim? - fala convencido, a provocando.
Isabella - E o prêmio de maior ego vai para.. - faz suspense - Neymar Júnior.
Neymar se inclina e faz uma reverência com a mão, fazendo Isabella rir.
Neymar - No fundo, no fundo, 'cê sabe que não consegue ficar longe de mim - fala novamente convencido arrancando um risada alta de Isabella.
Isabella - Bem que você sonha com isso.
Eles atravessaram a rua e logo avistaram a biblioteca.
Neymar - Até que enfim, não aguentava mais andar - reclama.
Isabella - Como é que é? O futuro jogador tá cansado? que peninha - fala fazendo biquinho simulando uma falsa tristeza.
Bella e Júnior adentram a biblioteca e foram até a bibliotecária que havia lá.
Isabella - Olá boa tarde - fala com simpatia - gostaria desses livros - fala entregando um mini lista.
Bibliotecária - Ok, só um estante - falou se retirando do local para procurar os livros.
Neymar - São muitos livros, eu não vou estudar tudo isso - ganha um revirar de olhos de Isabella.
A bibliotecária volta com alguns livros. Eles pegam os livros e Neymar se encaminha para um lugar e Isa para saída.
Isabella - Ei para onde 'cê vai - chama a atenção de Ney.
Neymar - Para umas das mesas estudar ué - fala como se fosse óbvio.
Isabella - Vem comigo - se retira do local com o Neymar atrás dela.
Neymar - Ei maluca - Isa revira os olhos - posso saber para onde a gente tá indo?
Isabella - Primeiro eu tenho nome tá legal? Segundo eu não estudaria com você, não tenho paciência pra ensinar e terceiro vamos para o campo que você joga.
Neymar - Que mas eu tô proibido de ir lá.
Isabella - É eu sei - fala como se fosse óbvio - Mas seu pai está junto com minha mãe na reunião da escola, o que quer dizer que o último lugar que ele vai aparecer é no campinho.
Neymar - Então realmente tudo isso é um motivo para ficar perto mim - a provoca.
Isabella - Cala boca - Dessa vez bate de leve no ombro de Neymar.
Neymar - Nada vai me convencer do contrário afinal eu sou um gato - faz um gestos com as mãos que parece ser garras.
Isabella - Sim, sim - fala irônica - na verdade desde o início eu estava planejando isso, imagina que eu perderia a oportunidade de ficar perto de você - fala ainda mantendo a ironia - A verdade é que sou sua fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...