Isa acorda, tem escola hoje-
-Só mais cinco minutinhos mamãe
Diana - Nada disso dorminhoca - Bella levanta e vai se arrumar.
Bel agora já pronta, se olha no espelho e fica ali por vários segundos apenas se olhando fixo ao seu reflexo. Com vários pensamentos rondando sua cabeça.
Diana - Tá tudo bem querida? - chega de supetão assustando Isa.
Isabella - Que susto mãe - fala com a mão no peito respirando fundo - não é nada só me ajeitando - Sorri tímida.
Diana - Está devendo que tá assustada - Isa acena que não - Hum tá bom - fala suspeitando dela.
Isabella - Vamos lá comer? - Pergunta não esperando respostas.
Bella comeu seu café da manhã rápido, levantando uma leve suspeita.
Diana - Tá tudo bem filha? - perguntou mas nem espera Isa responder - Não está comendo rápido demais?
Isabella - Hum é que estou com pressa - toma seu suco ainda mais rápido.
Diana - E posso saber do por que? Pelo que eu sabia você não é muito fã de escola.
Isabella - Ah Hum - fala com receio de contar o que aconteceu ontem - É que tem prova hoje - falou a primeira coisa que veio a sua mente - Queria chegar pelo menos uns cinco minutos antes para dar uma revisada na matéria.
Diana - Ao faz sentido - diz parecendo acreditar - pensei que era por causa do Júnior - Isa arregala os olhos.
Isabella - Que.. Por que seria por.. Causa do Júnior - Fala gaguejando.
Diana - Ah não sei, besteira minha - pisca para Isa com um sorriso travesso no rosto.
Isabella não sabia se contava sobre o beijo agora ou esperava, mas sua mãe já parecia saber.
Isabella - Hum por que eu acho que você já sabe de alguma coisa - estreita os olhos.
Diana - Quem? Eu? Imagina - diz se fazendo de mal entendida.
Isabella - 'Cê já sabe que eu e Júnior nós beijamos - Isa se dar por vencida e conta. Sua mãe tem uma expressão de surpresa - Para de fingir surpresa.
Diana - Pensei que não ia me contar - Bel revira os olhos - Sabe poderia contar para mim, não sabe? - Isa concorda - Então por que hesitou?
Isabella - É que foi apenas um beijo nem sei se pra ele significou algo - Fala dando de ombros.
Diana - Mas pra você significou? - Isabella abria a boca e fechava não sabendo responder.
Isabella - Não sei foi tudo tão rápido, num momento eu o odiava e no outro estava o beijando - passa as mãos na sua cabeça em forma de frustração.
Diana - Tudo bem ter dúvida filha, mas quero que saiba que não se apresse não se sinta presionada a ter um sentimento pelo Júnior tudo tem seu tempo meu amor, uma hora você vai saber o que está sentindo - Dá um beijo na testa de Isa que Sorri com o ato.
Isabella - Como você viu a gente?
Diana - Bom vocês estavam literalmente na frente da nossa casa - fala óbvia - E eu tava regando alguns vasos de flores que estavam nas janelas e acabei vendo vocês e entrei na casa para não interrompe-los.
Isabella - Ok - Isa pega sua mochila - então temos que ir - fala olhando no seu relógio invisível - Já estou atrasada - Vai para o carro.
Diana - Você está é adiantada - nega com a cabeça com um sorriso no rosto.
Isabella chega na escola escutando todo aquele barulho e movimento que o colégio tinha.
Letícia - Nossa pensei que não vinha - Isa revira os olhos.
Isabella - Nossa que exagero
Letícia - Exagero nada - diz indignada.
Vinicius - Melhorou da dor de cabeça? - Isa o olha confusa.
Isabella - Dor de cabeça?
Letícia - É dor de cabeça, Victor disse que você saiu da festa por causa disso.
Isabella - Ah é nem lembrava mais - Sorri sem graça ao se lembrar da desculpa esfarrapada que deu - Mas melhorei sim.
Vinicius - Tá, isso foi um pouquinho estranho mas vamos ignorar. Amiga se vai me ajudar na prova né? - Bella concorda - Você é um anjo - dá um beijo na bochecha de Isa.
Isabella - É o que mais dizem sobre mim - Ganha um revirar de olhos dos dois ao seu lado.
Neymar estava ao longe observando Isa, viu a cena de Vini beijando Bella com raiva serrando seus punhos chegando a ficar brancos pelo aperto.
O sinal toca e se encaminham para suas respectivas salas.
...
Quebra de tempoIsa tinha passado suas resposta para Vinicius quando ouve um sussurro.
Neymar - Me ajuda aí - fala para que só Isa possa escutar.
Isabella dá um aceno de tipo já passo.
Bel começa a escrever no seu papelzinho as respostas para Ney, que já se via aliviado por se livrar de mais uma prova.
Isabella - Júnior - O chama e passa o papel.
No momento que Isa passa esse papelzinho para Júnior a Professora levanta e vai em direção dos mesmos.
Professora - Neymar e Isabella me deem suas provas - Fala com grosseria.
Isabella - Mas eu ainda não terminei
Professora - E nem vai precisar, suas provas serão suspensas por vocês estarem colando - retira as provas dos dois.
Neymar - Foi mal - Isa fala um tá de boa inaudível.
Professora - Os dois quando o sinal do intervalo bater quero que permaneçam aqui - A professora murmura baixinho algumas reclamações.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanficIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...