Bom meu nome é Isabella Mendes Cardoso e estou me mudando, minha vinda para Santos não foi tão planejada. Digamos que ninguém estava esperando por isso.
Neste exato momento avisto a placa de bem-vindo a Santos, me encosto na janela e fico olhando a paisagem, não poderia negar era linda, as pessoas pareciam felizes sempre que via uma pessoa, ela estava com um sorriso no rosto, diferente de mim e meus pais. Nossa real vinda a essa cidade era para esquecer o passado, ou melhor, para minha mãe ficar um pouco longe de lembranças, lembranças de minha falecida avó. Foi um baque para todos, principalmente para minha mãe. E para mim, bom, digamos que ela era uma segunda mãe para mim, foi graças a vovó que tenho esse meu sonho de ser atriz, lutarei por isso e honrarei a memória dela, Eu Prometo.
Me disperso dos meus pensamentos com a fala de meu pai.
Pai - daqui 10min nós vamos chegar - sorriu para mim e minha mãe, que apenas retribuiu o gesto e olhou a vista.
Papai para não ficar em um climão colocou uma música no rádio, só piorou quando que a música que tocava era justo que a vovó cantarolava sempre que podia.
Pai - Olha, eu não fiz de propósito ... É foi a estação - começou a gaguejar e olhar suplicante para que sua esposa entendesse.
Mãe - Tudo bem, apenas troque - virou o rosto e derramou uma lágrima solitária, eu apenas fiquei quieta, pois sabia se falasse eu choraria.
Enfim o carro parou, olhei em volta, tinha casas bonitas, mas não era como minha antiga casa.
Mamãe - É não é como a antiga, mas dá pro gasto - falou e soltou uma risada fraca.
A casa que nos direcionamos tinha um belo jardim com um portão baixo que se qualquer um poderia facilmente pular, era pintada com cor creme, tinha alguns vasos de flores nas janelas ficando com mais vida o local, está casa tinha um ar de aconchego tanto por dentro tanto por fora.
Hoje tínhamos o dia ocupado, foi assim desde que cheguei carregando caixa e mais caixas de nossos pertences. Logo anoiteceu e estava estampado na nossa cara, o cansaço, fomos todos descansar que amanhã o dia seria longo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...