Isabella acorda de manhã no mesmo horário de sempre com seu despertador.
Se levanta preguiçosamente caminhando em passos lentos e pegando seu notebook. Desde que fez o teste para o papel vem fazendo isso com mais frequência acordando e checando seus e-mails.
Ainda era sexta e não tinham enviado nada a ela. A paranoia e a ansiedade estavam a deixando doida. Bel já estava até cogitando a idéia de mandar algumas inscrições para outros teatros, mas aquele era o melhor de Santos, tinha toda a estrutura e público que qualquer artista gostaria de ter.
Bella ia esperar até segunda para tomar alguma iniciativa até lá teria que saber lidar com sua ansiedade.
Decidindo isso ela foi se arrumar para mais um dia de escola. Já pronta Isa vai tomar seu típico café da manhã.
Diana/Bruno - Bom dia filha - fala já na mesa.
Isabella - Bom dia mãe pai.
Se senta no seu lugar da mesa e pega uma torrada passando alguma coisa em cima.
Isabella - Preciso perguntar uma coisa para vocês - fala prendendo a atenção de seus pais nela.
Bruno - Sim filha pergunte.
Isabella - 'cês acham que eu vou ser reprovada? Digo no teste que eu fiz - diz com preocupação evidente em sua voz.
Diana - Por quê acha isso Bella você foi tão bem lá.
Isabella - É que.. - dá pausa tentando arrumar melhores palavras para falar - Já é sexta e nada deles pelo menos mandarem um e-mail dizendo se passei ou não.
Diana começa a rir de sua filha.
Isabella - Mãe não tem graça - diz com chateação e cruza os braços.
Diana - Eu sei - fala se recuperando - é que eles falaram que é até o final de semana vão dar uma resposta meu amor, isso aí é apenas sua ansiedade criando respostas que não tem.
Bruno - É realmente sua mãe tem razão, ainda tem tempo e outra se eles não te aprovarem tem vários outros teatros esperando por você, minha pequena estrela.
Diana - Não se preocupe filha - encosta na mão de Isa como conforto - Vamos? - agora se refere a escola.
Isabella - Vamos - diz pegando sua mochila - Tchau pai - caminha até sua mãe.
Bruno - Tchau filha, se cuidem.
...
Quebra de tempoPov Isabella
Fiz aquele mesmo esquema de ontem com o papelzinho e entregando para Ney. Eu tinha certeza que as notas dele vão dá uma melhorada e tanto.
Finalmente o sinal para sair tocou não aguentava mais ficar ali. Quando estava finalmente saindo escuto meu nome ser chamado.
Neymar - Ei Isa - me viro para onde a voz vinha.
Isabella - Oi Jogador
Neymar - É vai parece meio estranho isso, mas meus pais querem que você vá na minha casa - Isa escuta aquilo com estranheza.
Isabella - Ué por que ?
Neymar - Pra estudar, e meu pai falou de você para minha mãe e agora minha mãe quer te conhecer - explica para Bella - Olha não precisa aceitar.. - é interrompido.
Giovanna - Sério Neymar que você tá me trocando pela novata - Diz alterada.
Isabella - Cala boca garota - fala já estressada - não tenho nada com o Júnior não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...