Isa voltava da escola animada, em si o seu dia interio foi animado.
Agora ela tinha motivos de sobra para isso sua vida parecia estar se estabelecendo. Sua volta para os palcos já era realidade, ter um irmãozinho ou irmãzinha também era um máximo para ela, seus pais finalmente voltando a ser felizes. Por mas que ela se sentisse completa, sabia que faltava alguma coisa.Isa saía de seu quarto arrumada para seu primeiro dia de atuação.
Bruno - Quer que eu te leve no teatro filha - faz Bella sair de seus pensamentos.
Isabella - pode ser - Sorri, seu pai pega a chave e vai para o carro.
O caminho não demorou tanto assim mas para Isabella pareceu uma eternidade, era evidente que Isa estava ansiosa. Nesse caminho ela acabou se pegando pensando que não tinha idéia do que lhe esperava no teatro Bella tinha medo de ser desepsionar, de estar sonhando alto demais.
Bruno - Boa sorte filha venho aqui mais tarde ok? - Bel acendiu e saiu do carro.
Bella adentra o teatro com insegurança pelos pensamentos anteriores, ela esperava que isso não afetasse logo agora na sua estreia.
Diretor - Aí está você - Olha na ficha - Isabella Mendes Cardoso? - pergunta a olhando.
Isabella - Eu mesma - fala sorrindo.
Diretor - venha comigo - Bella o seguiu até o palco - Bom aqui você trabalhará a maioria das encenações até nesse final de mês e a gente está tentando encaixar os novos atores para a peça - diz isso fazendo Isa pensar que ela não era a única pessoa novata ali - Seu roteiro vai lhe ser entregue daqui a pouco. Alguma pergunta? - Bel balançou a cabeça com um sinal que não - Se junte aos outros - assim ela fez.
Todos estavam enfileirados com um pouco menos de dez pessoas, Bella foi ao lado de uma menina que parecia ter quase mesma idade que ela.
xxx - Não é emocionante - Pergunta para Isa empolgada.
Isabella - Demais - Apenas sorri sem animação na voz.
xxx - Como pode estar tão tranquila? - fala inquieta.
Isabella - Nem eu sei - Dá uma risadinha, mas sabia que aquilo nem de perto era tranquilidade, era mesmo sua insegurança e paranoia agindo.
xxx - Meu nome é Larissa.
Isabella - O meu é Isabella.
O diretor se aproxima da fileira e fica um pouco afrente.
Diretor - Bom como vocês são novos, eu vou ser seu Diretor me chamo Sérgio. Se estão aqui é por que vi potencial em vocês, e quero que façam valer a pena essa oportunidade - fala olhando para cada um - Até o final desse mês haverá uma peça com o público, então durante esse período todos vocês estarão em teste - fala apontando.
Um garoto levanta a mão.
Diretor - pode falar - Presta atenção no menino.
xxx - Mais um teste? Por que pensei que todos que estivessem aqui não precisassem mais disso.
Diretor - Os que já estão aqui, irão permanecer aqui caso não passarem nesse teste que estou falando - diz arrancando expressões confusas daqueles presentes ali.
Isabella - Como assim? - O diretor volta sua atenção em Isabella.
Diretor - Simples - dá uma pausa em sua fala - Todos que estão aqui concorreram a uma vaga única, que aparece apenas uma vez na vida - faz suspense - E tem apenas uma vaga, aquele que se destacar irá conseguir.
Isabella - E o senhor sabe do que se trata essa vaga? - pergunta com interesse evidente em sua voz.
Diretor - Na verdade é confidencial, apenas posso lhes informar que não é fácil assim, terão que fazer muito esforço para conseguir mas garanto que não vão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor - Neymar Jr
FanfictionIsabella, uma jovem de quase 16 anos, sonha em ser atriz desde pequena. Após se mudar para a cidade de santos, as coisas mudam com um garoto metido a jogador entra em seu caminho. Ele adorava a provocá-la, ela o detestava, seu nome nada mais nada me...