Eduardo
Que porra é essa???
Como assim? Como assim??? Como assim... Depois de acabar com a minha vida essa praga volta pra me atormentar??? Porque com ela eu nunca tenho paz?
Ela destruiu a minha vida! Acabou com o meu coração, e acabou com tudo!
— Calma cara. - Lucas da um soco no meu braço.
— Calma, Lucas?! Esse Satanás voltou por que??? Que desgraça! Porra!
— Eu te falei... Por mim ela já estaria debaixo de sete palmos de terra.
— O por que não fez? Mata essa desgraçada logo!
— Você falou isso e depois voltou atrás, não vou matar ela e pra depois você carregar o peso da morte dela.
— Porra! Eu odeio essa miserável! Eu odeio!
Ela me fez de tolo, me fez acreditar nela e acabou com a própria vida! Como ela conseguiu matar a própria mãe? A própria mãe que ainda estava prestes a dar a luz? Ela não merece viver! Não merece!
— EDUARDO! - Matheus abre a porta do meu quarto, olho para ele.
— Ué, será que aqui não tem porta? - Lucas pergunta.
— A Rayane... Ela está mal, ela não está... Como se diz??? COMO SE DIZ??? - Matheus pergunta para a Bruna.
— Ela está tendo um ataque, crise de ansiedade, ou crise de pânico, está forte, terrivelmente, ela não está conseguindo controlar e... - Me levanto rapidamente e saio do meu quarto, indo direto para o quarto dela.
— Como você sabe disso tudo?? - escuto Matheus perguntar para a Bruna.
Chego no quarto dela, a porta estava totalmente aberta, olho para ela que está inquieta no quarto, seus olhos vermelhos de tanto chorar, e novamente eu vejo ela vulnerável, mais vulnerável que antes.
Entro no quarto e fecho a porta.
— Ei... - Chamo ela que para de andar e me olha, ela não diz nada, só vem rápido até a mim e me abraça, abraço ela forte escutando um soluço que saiu da sua garganta.
Eu me sinto bem ao ver que ela se sente confortável comigo nessas horas, acho que é porquê eu estava com ela na primeira vez, eu fico feliz em poder ajudá-la no momento em que precisar.
— Respira fundo, meu amor. - digo baixo e escuto sua respiração enquanto beijo o topo da sua cabeça.
Fico ali abraçado com ela por minutos, até ela se sentir 100% bem.
Assim que ela se afasta eu a olho, ela limpa as lágrimas e sorri pequeno.— Está melhor? - Ela assente. — O que aconteceu pra você ter essa crise forte? - Pergunto tranquilamente pra ela não ficar apreensiva.
— Eu... - Ela tenta falar mas os olhos dela se enchem de lágrimas novamente.
Droga! Que porra aconteceu??
— A Jéssica...
Só de escutar esse nome a raiva sobe pelas minhas veias.
— Ela que fez alguma coisa?? - Ela nega com a cabeça.
— Ela... Ela matou a mãe... - Ela começa a chorar novamente. — Ela matou... - Puxo o braço dela e a abraço novamente.
Sinto a raiva me dominando, e só de pensar no que aquela louca fez meu coração dói, meu coração dói tanto... Não foi só a mãe que ela matou, não foi só o irmão que ela matou... Ela matou um pedaço de mim, e isso vai ficar marcado em mim pra sempre, eu nunca vou esquecer o que essa maldita fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Lar - Cretinos Nível Hard (1° Livro)
Romance"Lar não é apenas um lugar para morar...." 1° livro da série: CRETINOS NÍVEL HARD Rayane é uma brasileira de 17 anos, atualmente ela é uma garota vida louca, debochada, fria, durona, fechada, e guarda muitas coisas apenas para ela, mesmo sendo assim...